Reflexão…
Reflexão…
"Os tropeços são indispensáveis para a manutenção da vida; esses sobremaneira tem o caráter pedagógico.
Portanto, tropece, sacode a poeira e dê a volta por cima."
Mensagens Relacionadas
Como é que é
Como é que é? Vai ficar com essa náusea seca a vida toda? E não fique esperando que alguém faça isso por você. Você sabe, na hora do porre brabo, não há nenhum dedo alheio disposto a entrar na gargant…
#caiofernandoabreu#poema#otimismo#gravidez- Reflexão respondida instantâneamente
- Reflexão respondida instantâneamente
Eu refleti quais são os meus sonhos de vida, e verdadeiramente e sinceramente de todo meu ser, são estes:
Eu tenho três sonhos de vida:
1 Faze…
Não podemos mais fugir
Não podemos mais fugir.
Não podemos mais deixar para depois.
Não podemos ficar reféns do nosso medo.
Temos que viver, mesmo que seja difícil.
Temos que ser donos das nossas pró…
Abrindo a janela da alma
Abrindo a janela da alma
Abra a janela da alma, para a vida espiritual, para evoluir, aprender sobre a verdadeira grandeza de Deus
Abra a janela da alma, e deixe o amor fluir, cante, abrac…
olho para os detalhes dessa vida
olho para os detalhes dessa vida,
nada se encaixa na tristeza que sinto.
expresso frio que sinto.
embora o tempo não seja o sentido.
o fato impuro no desejo do coração,
m…
Tentáculos Que nos sugam Que nos prendem Que a vida nos
Tentáculos
Que nos sugam
Que nos prendem
Que a vida nos traz
Que nos arrastam
Que não nos largam
Apenas se colam a nós
Cada qual tem os seus
(Adonis Sil…