Nossos primeiros quatro meses de amor
Quatro meses não é muito tempo, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, mas para mim foi suficiente para eu descobrir que não conhecia a felicidade plena antes de namorar você.
Parabéns por nossos primeiros quatro meses de amor!
Espero que venham mais meses, anos, décadas, séculos, a eternidade, talvez.
Pois apenas desejo estar ao seu lado, ser feliz e fazer você feliz.
Te amo!
Mensagens Relacionadas
A Pior Traição
A pior traição, aquela que faz doer tanto que parece que mata, vem sempre daqueles que mais amamos.
Mas apesar de fazer sofrer e deixar marca eterna, nem a pior traição deve nos impedir de segui…
Sua beleza me encanta
Sua beleza me encanta, espanta e é tanta, que canta mil sonetos embrulhados em cetim. É como brisas que penetram os olhos e me tocam a alma, lhe concedendo refrigério.
Você passa, arrastando meu…
A dignidade de ser avô ou avó
Ser avô ou avó é ser dono de um amor maior, de um carinho que não conhece limitações, de uma alegria que rejuvenesce o coração. Feliz Dia dos Avós!
São sempre eles que acalmam nossos problemas,…
Mais um dia para lhe dizer que a amo, minha irmã
Hoje é dia de prestar homenagem a alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque: você, minha querida irmã! Feliz dia do irmão!
Não que eu precise de um dia especial para lhe dizer qu…
Infinitos instantes de amor e felicidade
Parabéns a nós, amor! Hoje completamos quatro meses de namoro e infinitos segundos, minutos e horas de amor e felicidade.
Todos os instantes que vivo ao seu lado são preciosas recordações que co…
Companheira, amiga e irmã
Você é minha grande companheira, eterna amiga e acima de tudo irmã de sangue e de coração. Te amo!
#amizade#amor#eterna#amiga#romanticas#amo#versos#irma