Vida.
Vida.
Vida
Minha linda
Apenas vida
À duras penas
Vivida
E linda
Foi a história vivida
Sem grandes lances
Isenta de grandes chances
Muitas vezes ilusão
Sem Céu e sem chão
Sem grandes vitórias
As perdas e derrotas
Também foram lindas
Na glória da minha vida
Pois só eu a vivi
E apesar de tudo que perdi
Ela não foi perdida
Foi linda
E ainda tem um pouco mais
de vida pra ser vivida
Vivendo essas coisas da vida
Mudanças de vida
Vida à toa
Boa vida
História de vida
Memórias
Vida que começa
Sem pressa
E não espera
Quando a gente menos vê
Ela acelera
E lá se vão as primaveras
Lindamente sofridas
Neste infindo buraco sem fundo
Que ainda chamamos de mundo
E um dia, lá no fim da linha
Onde finda a linda vida
Pouca coisa foste, Além de linda
Eu sei que serás esquecida
Saibam
Que eu nunca esqueci de vivê-la
E só o fato de tê-la vivido
Me prova que nem tudo está perdido
Antes… se renova
Quando tudo chega ao fim
Ainda assim
Vida
Edson Ricardo Paiva
Mensagens Relacionadas
Ei
Ei, você esta atrasado. É é, nenhuma carta, nenhum telefone, nenhum sinal de vida.
Dá para você dizer onde posso te encontrar? É, só acho que você esta perdendo
tempo, o nosso tempo. Na ve…
pra que tristeza
pra que tristeza, choro, desespero e
antipatia, se sua vida tem sentido
desde quando você veio a este
mundo.
Desejo três coisas para sua vida
Desejo três coisas para sua vida:
Saúde para ter disposição para se levantar saudando cada novo dia;
Paz para ter motivos para ser feliz com tudo e com todos;
E fé para nunca se deix…
A suprema felicidade Desta vida é compartilhar bons momentos Ao
A suprema felicidade
Desta vida é compartilhar bons momentos
Ao lado de quem amamos.
Por que alimentar o n o se voc
Por que alimentar o não se você sempre tem o sim das pessoas que lhe amam. Pense bem, podemos ser muitos mais felizes se deixarmos de ser cegos, pararmos de agirmos como tolos. Nascemos para um propós…
#poema#ricardoteixeira#gravidezNa vida há muitas coisas além de uma paixão
Na vida há muitas coisas além de uma paixão!
Na vida há muito mais coisas do que chorar por uma pessoa que te fez sofrer!
Na vida há muito mais coisas do que olhar o entardecer e sentir …