Vida.
Vida.
Vida
Minha linda
Apenas vida
À duras penas
Vivida
E linda
Foi a história vivida
Sem grandes lances
Isenta de grandes chances
Muitas vezes ilusão
Sem Céu e sem chão
Sem grandes vitórias
As perdas e derrotas
Também foram lindas
Na glória da minha vida
Pois só eu a vivi
E apesar de tudo que perdi
Ela não foi perdida
Foi linda
E ainda tem um pouco mais
de vida pra ser vivida
Vivendo essas coisas da vida
Mudanças de vida
Vida à toa
Boa vida
História de vida
Memórias
Vida que começa
Sem pressa
E não espera
Quando a gente menos vê
Ela acelera
E lá se vão as primaveras
Lindamente sofridas
Neste infindo buraco sem fundo
Que ainda chamamos de mundo
E um dia, lá no fim da linha
Onde finda a linda vida
Pouca coisa foste, Além de linda
Eu sei que serás esquecida
Saibam
Que eu nunca esqueci de vivê-la
E só o fato de tê-la vivido
Me prova que nem tudo está perdido
Antes… se renova
Quando tudo chega ao fim
Ainda assim
Vida
Edson Ricardo Paiva
Mensagens Relacionadas
Amor novo é como chama Clama na alma Arranha Vida desamanha Se busca uma sanha
Amor novo é como chama
Clama na alma
Arranha
Vida desamanha
Se busca uma sanha
Se quer algo omisso
Com ou sem compromisso
Extravasar
Se apega em algo no…
Abelha
Abelha
Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flo…
Vemos tanto sofrimento na vida adulta
Vemos tanto sofrimento na vida adulta, por falta de alicerces, pois a qualquer abanão caiem…a muita proteção tirou-nos a liberdade e responsabilidade na nossa caminhada.
Se repararmos por exempl…
Temos a obrigação de aprender com a vida. Tirar lições das feridas. Não repetir os mesmos erros. Não sentir os mesmos medos.
Temos a obrigação de aprender com a vida.
Tirar lições das feridas.
Não repetir os mesmos erros.
Não sentir os mesmos medos.
É assim que funciona, não é?
Não! Não necessa…
O tempo
"O tempo, não subsiste em
função dos nossos erros; mas,
quando acertamos, ele parece
PARAR; como se, à razão,
regesse à eternidade."
Brilho é a luz que um corpo irradia ou reflete
Brilho é a luz que um corpo irradia ou reflete. Um pouco de brilho não faz mal a ninguém. Vem do coração e vem da alma transpassa o seu olhar vem do interior. Anoiteceu e com o brilho das estrelas eu …
#gravidez#poema#cassiaguimaraes