Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Mensagens Relacionadas
Não existem pessoas frias
Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.
#frias#drhouse#pequenos#existem#pessoas#poemas#frio#sentimentosTodos conhecemos os céticos
Todos conhecemos os céticos.
Eles pedrificaram seus sentimentos.
Criaram uma defesa amarga.
Rejeitam qualquer nova doçura.
Tudo pelo medo de sofrer.
Ninguém é feliz com medo!
Quando se tem tempo de sobra
Quando se tem tempo de sobra, é mais difícil apreciar o que se tem o tempo todo.
Mas, quando tudo o que se quer é mais tempo, ficar assim, curtindo o dia é o bem mais precioso.
#aproveite …
Nossa Amizade
Nossa Amizade
Meus sentimentos vêm aurora
E transforma-se em utopia,
Que se transforma em realidade.
A harmonia que vem do meu interior
Favorece a felicidade que tenho.
(…Continue Lendo…)
Transbordando
Transbordando…
Me derramando em sentimentos.
Vivendo ao avesso:
de dentro pra fora tento aliviar.
É tudo tão grande que tenho a sensação
de ter me perdido pra sempre.
(…Continue Lendo…)
Aos poucos meus sentimentos se calam em mim
Aos poucos meus sentimentos se calam em mim no aguardo de algo novo
ou de uma revolta que venha do nada ou de um gesto que vai dar certo no final
enquanto a hora não chega eu fico aqui… ag…