Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Mensagens Relacionadas
Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores
Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração.
#poemas#inteligentes#pequenos#friedrichnietzsche#pensamentos#nietzsche#intensidade#sentimentos
O mundo precisa de amor
O mundo precisa de amor.
Amor é ceder de vez em quando.
Pra unirmos corações diferentes!
#espalheamorporai
O tédio é de certo modo o mais sublime dos sentimentos humanos
O tédio é de certo modo o mais sublime dos sentimentos humanos. O não poder ser satisfeito por nenhuma coisa terrena nem, por assim dizer, pela terra inteira. Por isso o tédio é pouco conhecido dos ho…
#tedio#giacomoleopardi#poemas#pequenos#sentimentos
Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas
Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas.
#serem#sentimentos#poemas#recitados#pequenos#caiofernandoabreu#politicosFlor Teu colibri não foi embora Flor Tens um futuro lindo Flor Conhecerás
Flor
Teu colibri não foi embora
Flor
Tens um futuro lindo
Flor
Conhecerás tantos cravos
Flor
Terás outros reencontros
Flor
Talvez ainda seja amor<…
A poesia é o transbordamento espontâneo de sentimentos intensos
A poesia é o transbordamento espontâneo de sentimentos intensos: tem a sua origem na emoção recordada num estado de tranquilidade.
#emocao#mamae#poesias#poemas#lindas#pequenos#williamwordsworth#poesia#sentimentos