Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Mensagens Relacionadas
Ultimamente ando sendo uma mulher de poucas palavras e muitos sentimentos
Ultimamente ando sendo uma mulher de poucas palavras e muitos sentimentos. Por mais que minha boca permaneça muda, meu coração insiste em gritar.
#sentimentos#parabens#mulher#pequenos#boca#poemas#poucas#anacarolina#bonitas#palavrasSomos inocentes em pensar que sentimentos são coisas
Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram.
#sentimentos#serem#poemas#recitados#politicos#caiofernandoabreu#pequenosVale a pena rever o tempo perdido com algumas pessoas tóxicas
Vale a pena rever o tempo perdido com algumas pessoas tóxicas. Será que você não é uma delas?
#Restauração é importante! ?
Cuide da sua vida. Será tudo o que você levará na memória, o seu …
A Fotografia eterniza momentos
A Fotografia eterniza momentos.
A Poesia eterniza sentimentos.
A Fotografia é a Poesia da imagem.
A Poesia é a fotografia das sensações.
❝ Não existe amor que sobreviva só de sentimentos
❝
Não existe amor que sobreviva só de sentimentos,
sem a conversa mansa.
Seja frio e não se importe com os sentimentos das pessoas
Seja frio e não se importe com os sentimentos das pessoas.
Afinal…ninguem se importa com os seus…