Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Mensagens Relacionadas
Não sou romântica Não sou melancólica Não sou infeliz Não sou
Não sou romântica
Não sou melancólica
Não sou infeliz
Não sou indecisa
Sim sou nostalgica
Sim sou saudosista
Sim sou esperançosa
Sim sou franca
Sim sou …
A vida é cheia de sentimentos
A vida é cheia de sentimentos,
Um deles é quando te vejo,
O outro quando me aproximo de você,
E o que estou sentindo agora
é saudades de você…
Sentimentos hoje são tão descartáveis que as pessoas
Sentimentos hoje são tão descartáveis que as pessoas preferem magoar umas as outras a dizer que foi bom enquanto durou
#sentimentos#magoa#descartavel#pequenos#poemas#fernandadac#magoada#magoar
Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores
Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração.
#pequenos#poemas#friedrichnietzsche#intensidade#pensamentos#nietzsche#sentimentos#inteligentes
Não estatize meus sentimentos
Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.
#pequenos#sentimentos#poemas#renatorusso
Às vezes
Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue. Os sentimentos são sempre uma surpresa.
#esforco#pequenos#sentimentos#inuteis#poemas#surpreendente#clarice#surpresa#claricelispector#lispector