Tenho Medo de ficar só!
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
Mensagens Relacionadas
Às vezes
Às vezes, num momento de sufoco,
nos sentimos mergulhados na escuridão
dos sentimentos negativos.
Os problemas nos parecem mais graves
e as soluções mais difíceis.
Mas, n…
Uma dose de Tequila
Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte…
Todos nós podemos
Todos nós podemos,
mas sempre esquecemos
de ascender a
chama da esperança
durante o mais frio
dos invernos.
A poesia não morre…
A poesia não morre…
A poesia tem o poder de eternizar os sentimentos
Como uma fotografia…
Com o tempo o papel perde a cor
Mas em algum lugar…
As palavras saltarão
E…
Dizer-lhe meus pensamentos é localizar-me numa categoria
Dizer-lhe meus pensamentos é localizar-me numa categoria.
Dizer-lhe meus sentimentos é dizer-lhe sobre mim.
Nem bonito
Nem bonito, nem rico, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente com coração e sentimentos.
#tocam#coracao#tatibernardi#poemas#sentimentos#pequenos#palavras