NOTURNOS
NOTURNOS
Suavizei teu nome em tempos de jardins
Enquanto teus tempos queriam me esvair
E incluir em sonhos do que tentava ser
Em repousos noturnos
Que escapavam de seres infelizes
E nas terças de terços intensos
De vinhos baratos, de copos pequenos
A gente se abraçava
E sorria da tristeza
Transformando conhaques em fluídos ardentes…
(eduardo pinter - 24 mai 1998)
Mensagens Relacionadas
Maktub
Maktub
Quando está predestinado,
nada, nem ninguém, pode apagar
o que já estava escrito nas estrelas.
NAS MANHÃS DAS TARDES NOTURNAS de: Eduardo Pinter
NAS MANHÃS DAS TARDES NOTURNAS
de: Eduardo Pinter
Este silêncio que devora todas as manhãs
Parecem gritos ecoando por todos os cantos
Este sentimento vazio que algo está faltan…
No labirinto das poesias me perco
No labirinto das poesias me perco,
sem pressa de encontrar a saída.
Gero palavras, as guio, as transformo,
lhes dou corpo, lhes dou forma, lhes dou luz.
Nenhum obstáculo perdura por longos anos
" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos,
tem o tempo certo de vir e ir.
Sua permanência vai depender de nós,
do nosso agir ".
TENHO MEDO
TENHO MEDO
Tenho
Medo de amanhã não florescer…
Não perfumar…
Não encantar…
Mais tenho mais medo
É de nunca ter feito nada nessa vida.
Por isso faço o necessár…
Não costumo ler livros
Não costumo ler livros.
já sou um livro aberto
pra qualquer pensamento que
queira pousar em mim e fazer moradia.