Meu amor
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói.
Dói demais.
A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender.
Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito…não sei.
Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante.
Tenho medo do que pode acontecer.
Tenho medo de me machucar.
Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Mensagens Relacionadas
Porque ficar triste com a derrota
Porque ficar triste com a derrota, a perda d uma pessoa amada?… Sempre haverá uma nova foto para tirar.
#poesias#amor#mousanvieira#apaixonadasNós poderíamos ter nos apaixonado
Nós poderíamos ter nos apaixonado,ter marcado encontros e ter ficado juntos. Podíamos comprar uma casinha no campo pra gente fugir e passar os fins de semana lá, só eu e você. Podíamos ser a felicidad…
#mayaradiegues#poesias#apaixonadas
quanto mas o tempo passsa mas forte fica
quanto mas o tempo passsa mas forte fica meu amor por voce
quanto mas o tempo passa mas certeza de te encontrar
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.
#apaixonadas#wandermoreno#amor#poesias
Palavras podem parecer só palavras
Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.
#apaixonadas#gabrielcosta#poesiasO que esperamos na vida? Kaio A.
O que esperamos na vida?
Kaio A.
Na vida esperamos tantas coisas
homens querem riquezas
as mulheres, belezas
O homem da cidade
trabalhador e honesto
quer apen…