“Amar você”
“Amar você”
Nada é motivo para que eu venha desistir do meu amor.
Nem mesmo gestos negativos… nem mesmo distâncias intermináveis.
Nada irá corromper o que sinto por ti.
Pois sei que sou forte sempre… e não desisto fácil.
E por não desistir é que farei com que este amor… simplesmente fortaleça.
Desilusões… que venham!
E que eu venha enfrentá-las… no decorrer de minha vida.
Pois elas farão com que eu me dedique mais e mais, intensamente a você.
Eu farei com que elas percam a importância… diante dos meus gestos de amor.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus sonhos.
Mas jamais… me darei por derrotado.
Pois eu sei que o amor é vencedor.
E junto a você…
Ah!
Somente risos… e muita alegria.
Posso sofrer injustiça… e me tornar vítima desse amor.
E sabe o que acho disso?
Eu acho o máximo ser a tua vítima.
Amor!
… eu te desejo como nunca antes.
E acredite!
Você vive dentro de mim.
E desejo compartilhar todos os momentos junto a ti.
Se necessário amor…
Derrame lágrimas… mas também enxugue as minhas.
E se ainda não te convenci disso!
… é porque precisava ouvir algo que ainda não havia dito.
“ainda não chegou o fim
Porque no final… não haverá
nenhum “talvez” .
E sim… a certeza que minha vida valeu a pena!
Pois eu fiz o melhor que podia."
Amar você!
Admilson
Mensagens Relacionadas
Eu sou desiquilibrado
Eu sou desiquilibrado, não ordenado, porém muito apaixonado, mas já perdi pessoas que fugiram de mim por isso. Não sou um homem harmônico.
#charlescanela#poesias#apaixonadasNa perfeição da mulher
Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina…como não gosta…
#claudio8056#apaixonadas#poesiasSe um dia chorei por você era porque
Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse di…
#marcosascanio#poesias#apaixonadas
Aos cavalheiros de coração apaixonado
Aos cavalheiros de coração apaixonado, mulher como eu tem costumes inapropriados em dispensar amores ao amanhecer.
#poesias#rafaelahipolito#amor#apaixonadasAmar eu deveria, Mas não posso, Porque o meu amor não controlo, Pois eu amo em demasia! É um amor utópico, Que me deixa sem norte.
Amar eu deveria,
Mas não posso,
Porque o meu amor não controlo,
Pois eu amo em demasia!
É um amor utópico,
Que me deixa sem norte.
Num devaneio fugaz,
Lembro…
Sou capaz de afirmar meu amor
Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.
#sirfhodastic#apaixonadas#poesias