Não é que eu odeie deus
Não é que eu odeie deus..
e sim que se eu fosse até ele, ele iria me expulsar.
Mensagens Relacionadas
O maior e mais poderoso de todos os
O maior e mais poderoso de todos os exércitos é a presença de Deus ao lado do justo solitário!
#prreinaldoribeiro#primeira#comunhao
O povo de Deus se prende e se
“O povo de Deus se prende e se esconde atrás de nomes e tradições do passado, em vez de procurar guardar as palavras de Deus na sua essência.”
#primeiracomunhao#herbertalexandregaldinopereira
Fazer o bem ao próximo
Fazer o bem ao próximo, para o cristão, não é opção, é mandamento. Contudo a maioria opta por não fazer.
#comunhao#dsfloriano#primeira
O agir de Deus na minha vida tem sido lindo ?
O agir de Deus na minha vida tem sido lindo ?
#comunhao#rochelleoliveira#primeiraDEUS nunca nos julga
DEUS nunca nos julga.
ELE, na sua sabedoria e inacabável amor de PAI nos deixou tudo pronto; o que é bom e o que não é bom e o livre arbítrio.
Então, quando procedemos de uma forma que nos…