Não é que eu odeie deus

Não é que eu odeie deus

Não é que eu odeie deus..
e sim que se eu fosse até ele, ele iria me expulsar.

#edwardelric#primeiracomunhao 303

Mensagens Relacionadas

O maior e mais poderoso de todos os

O maior e mais poderoso de todos os

O maior e mais poderoso de todos os exércitos é a presença de Deus ao lado do justo solitário!

#prreinaldoribeiro#primeira#comunhao
O povo de Deus se prende e se

O povo de Deus se prende e se

“O povo de Deus se prende e se esconde atrás de nomes e tradições do passado, em vez de procurar guardar as palavras de Deus na sua essência.”

#primeiracomunhao#herbertalexandregaldinopereira
Fazer o bem ao próximo

Fazer o bem ao próximo

Fazer o bem ao próximo, para o cristão, não é opção, é mandamento. Contudo a maioria opta por não fazer.

#comunhao#dsfloriano#primeira
Enquanto houver Deus

Enquanto houver Deus

Enquanto houver Deus, jamais acreditarei na sorte

#comunhao#primeira#pablonous

DEUS nunca nos julga

DEUS nunca nos julga.
ELE, na sua sabedoria e inacabável amor de PAI nos deixou tudo pronto; o que é bom e o que não é bom e o livre arbítrio.
Então, quando procedemos de uma forma que nos…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#cassiabarros#primeira