Se Deus nos deu o livre arbítrio

Se Deus nos deu o livre arbítrio

Se Deus nos deu o livre arbítrio, como pode existir o apocalípse?

#hugoleonardosimasmendes#primeiracomunhao 519

Mensagens Relacionadas

Tenho planos

Tenho planos

Tenho planos...
Mas certamente os de Deus são muito maiores que os meus.
Que a fé em Deus nos acompanhe sempre.

#raquelsantana#primeiracomunhao
Meu Deus

Meu Deus

Meu Deus, não peço nada para mim. Dá a todos o bem e o bom, mesmo quando me é desejado o mal e o ruim.

#mariaalmeida#primeira#comunhao
Com Deus para nascer denovo tem que morrer

Com Deus para nascer denovo tem que morrer

Com Deus para nascer denovo tem
que morrer, e quando se nasce
denovo morrendo a partir dai,
Viverá eternamente.

#comunhao#camillacantuario#primeira

Ao querer escolher bons caminhos

Ao querer escolher bons caminhos, o melhor é Orar e pedir a Deus a direção certa que você tem que seguir, pois somente Ele é quem tem os melhores caminhos da vida, quem segue os seus caminhos, nunca a…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#tarcisiocustodio
Boa Noite

Boa Noite

Boa Noite!
Mais um dia se vai…
Mas Deus permanece sempre em sua vida, pois Ele já preparou um novo dia, regado de paz e cheio de Amor!
Tenham um lindo amanhecer!

#poema#primeiracomunhao#gravidez#tarcisiocustodio