Querido Deus…

Querido Deus…
Ja é noite do outro lado da minha janela, e por estes dias tem sido noite dentro de mim.
Minha alma tem se entristecido e o meu coração se aquietado.
Lágrimas lavam meu rosto, e o meu silêncio tem gritado por mim.
Sabe Pai, as vezes as pessoas que estão a nossa volta não nos entendem, e muitas das vezes nos ferem com atitudes que jamais imaginaríamos, acontecimentos nos pegam de surpresa, coisas acontecem que nos tiram o chão e tudo isto nos causa medo, nos causa dor, nos causa desequilibrios e abalam sim Senhor, a nossa fé.
Hoje eu não tenho palavras bonitas pra dizer, a não ser um coração aquebrantado, pedindo ao Espirito Santo que fale por mim.
Hoje Senhor, eu preciso muito do teu colo, eu preciso muito sentir sua mão acariciando meus cabelos, eu preciso muito sentir o teu cuidado, o teu carinho, a tua proteção.
Hoje Papai querido eu só preciso da tua presença bem pertinho de mim, para que o que me assombra se aparte e a minha coragem de vencer se renove.
Me perdoe esta minha fraqueza Senhor, mas é que as vezes só tu me entende e só tu é capaz de me tirar esta dor… Cuida de mim…cuida do meu coração e me livra de toda perseguição…É só o que eu te peço e ja te agradeço por saber que todos podem me deixar, mas o Senhor jamais me ABANDONARÁ…Amém…

#ceciliasfalsin#primeiracomunhao 220

Mensagens Relacionadas

nada de ruim nos alcançara e deixara desanimar

nada de ruim nos alcançara e deixara desanimar

nada de ruim nos alcançara e deixara desanimar…pois Deus esta sempre conosco.

#primeira#ednacaetite#comunhao

A verdade esta oculta até que Deus permita

A verdade esta oculta até que Deus permita, após isso não existe encanto que a omita. A verdade é o encontro das almas, quando as pessoas entenderem a lei de Deus haverá paz e anjos entre nós!

(…Continue Lendo…)

#comunhao#constantevoz#primeira
Porque eu sei que é DEUS quem põe

Porque eu sei que é DEUS quem põe

Porque eu sei que é DEUS quem põe estas pessoas batendo à minha porta para eu ajudar? Porque é ele quem tira da minha vida para que eu possa descansar.

#comunhao#primeira#luciajudice
dEUS NÃO REJEITA ORAÇÃO

dEUS NÃO REJEITA ORAÇÃO

dEUS NÃO REJEITA ORAÇÃO, OARÇÃO É ALIMENTO.

#cassiane#comunhao#primeira
De todas as estrelas que eu já vi

De todas as estrelas que eu já vi

De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…

#primeira#comunhao#barbarabarros