Quantas vezes os homens tentaram construir o mundo sozinhos

Quantas vezes os homens tentaram construir o mundo sozinhos, sem o controle de Deus! O resultado foi marcado pela tragédia das ideologias que, por fim, se revelaram contra o homem e sua profunda dignidade.
Ser persistente e paciente significa aprender a construir a história junto a Deus, porque somente edificando sobre Ele e com Ele a construção está bem fundada, não instrumentalizada com fins ideológicos, mas realmente digna do homem.
(15.12.2011.
Celebração de vésperas pela proximidade do Natal.)

#papabentoxvi#primeiracomunhao 230

Mensagens Relacionadas

A sabedoria é o melhor amigo do homem

A sabedoria é o melhor amigo do homem

A sabedoria é o melhor amigo do homem, e a desobediência é o pior inimigo de Deus.

#primeiracomunhao#vieirapaulo
O amor também deixa cicatrizes

O amor também deixa cicatrizes

O amor também deixa cicatrizes. E para elas, um médico chamado Deus e um remédio chamado tempo.

#primeira#carlaramos#comunhao
Sou muito distraída

Sou muito distraída

Sou muito distraída…
Deus sempre acende as estrelas pra mim.

#primeira#comunhao#paulamonteiro
A prioridade de Deus é cumprir o que Ele planejou pra você

A prioridade de Deus é cumprir o que Ele planejou pra você

"A prioridade de Deus é cumprir o que Ele planejou pra você. Você é o único empecilho."

#primeira#comunhao#brunoluizgeraldo
Meu presente da vida é você

Meu presente da vida é você

Meu presente da vida é você, já o meu presente de Deus são nossos filhos.

#galinhopaulista#primeira#comunhao