E não há nada pior do que o pós-surto
E não há nada pior do que o pós-surto, por que surgem as conclusões.
E meu deus, por que diabos nesse momento o pé vai mais fundo no acelerador? A mente corre mais ainda! Você ri, sim, ri por que se lembra que um dia antes chorou desesperadamente.
E aquilo agora parece tão ridículo não? As coisas parecem tão simples nesse momento.
Considere isso um pós-surto.
Mensagens Relacionadas
Nada melhor que ter a plena consciência que Deus me ama
Nada melhor que ter a plena
consciência que Deus me ama!
a luz de Jesus ilumina
a luz de Jesus
ilumina, abençoa, guia
protege e acompanha
a todas nós mulheres de Deus
que viemos mandadas
e comandadas pelo Pai
para trazermos graç
leveza, f…
'OS HOMENS CRIAM UNS DESAFIAM A CIÊNCIA REVÊ E DEUS SE
''OS HOMENS CRIAM
UNS DESAFIAM
A CIÊNCIA REVÊ
E DEUS SE CALA.''
Deus está escrevendo uma nova história pra todo
Deus está escrevendo uma nova história pra todo aquele que deixa ele ser o guia. Deus não apaga pra não deixar borrões, ele vira a página e começa uma história com letras resplandecentes de coragem e …
#ednagoetten#primeiracomunhao
A gente perde
A gente perde, mas Deus acha e em algum momento conforme a Sua vontade Ele nos devolve…e enquanto não nos devolve Ele protege essa perda em seus braços de amor…"
#primeira#lulena#comunhao
Você percebe que a pessoa tem espirito psicopata
"Você percebe que a pessoa tem espirito psicopata quando ele leu a bíblia e se encantou com tudo"
#primeira#tullaguegue#comunhao