Para mim
Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus.
Eu não sou crente.
Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo.
Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever… Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.
Mensagens Relacionadas
Deus foi me ensinando!
Deus foi me ensinando!
Eu reclamei do silencio
Então choveu e relampeou
Eu reclamei do calor
Então esfriou em exagero e nevou!
Eu reclamei da noite
E o meu dia se…
Não desista
Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.
#poesia#fa#idolo#ceciliasfalsin#primeiracomunhao#pequena
Deus não me fez para agradar pessoas
Deus não me fez para agradar pessoas, apenas para dar um pouco de consideração a elas.
#comunhao#primeira#josiells
Nem tudo que você perdeu na vida é porquê você é culpado
Nem tudo que você perdeu na vida é porquê você é culpado… as vezes é Deus que te olha, te ama e arranca da sua vida aquilo que ia te fazer mal lá na frente.
#sandra#primeiracomunhao
Quer ver Deus
Quer ver Deus? Olhe para as estrelas!
Quer ouví-lo? Tente ouvir o próprio coração!
Quer sentí-lo…? Dê um abraço no seu filho(a)!