Para mim

Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus.
Eu não sou crente.
Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo.
Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever… Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.

#emilcioran#primeiracomunhao 207

Mensagens Relacionadas

Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou

Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou

Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou do lado de alguém, na hora em que ela mais precisava.

#comunhao#primeira#josianebonifacio

Bom dia a todos

Bom dia a todos… vamos entrar início da terça-feira vamos lá Diga Bom dia dia Bom dia Deus bom dia amigos bom dia paz Bom dia alegria agora segure o fôlego por um segundo respire fundo bem-vindo ao te…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#maxdanielalves#primeira
Lembre-se somos todos um presente de Deus

Lembre-se somos todos um presente de Deus

Lembre-se somos todos um presente de Deus, todos sem exceção moramos no coração do Senhor.

#celsoricardomarabisa#primeiracomunhao

Elevei meus pensamentos a Deus

"Elevei meus pensamentos a Deus, coloquei diante dele a minha súplica. Como perfume finíssimo e pétalas em seu altar, em sua doce presença minha oração exalou… Ele se inclinou, olhou para mim, tocou e…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#biaassef
Assim

Assim

Assim, deixa Deus te guiar que tudo poderá ser amplo, e todos os obstáculos serão vencidos mesmo que com sofrimento.Mas com vitórias

#primeira#cacioleitesantana#comunhao

Futuro Rabiscado

Futuro Rabiscado
DEUS dotou o espírito dos homens
da mais pura sapiência…
Onde mora o dom da ciência…
Que esconde seus grandes…
Segredos ocultos
num futuro rabiscad…

(…Continue Lendo…)

#jeffersonamaral#primeiracomunhao