Para mim

Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus.
Eu não sou crente.
Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo.
Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever… Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.

#emilcioran#primeiracomunhao 207

Mensagens Relacionadas

Ah, se a gente soubesse o quanto Deus é bom. Certamente o mundo já teria mudado de vez. Ah, se agente, ao menos por um minuto, pudesse compreender o seu amor, olhos não segurariam lágrimas, corações n…

(…Continue Lendo…)

#primeira#marcelowinston#comunhao
Deus sempre aparece depois de um acidente

Deus sempre aparece depois de um acidente

Deus sempre aparece depois de um acidente, uma catástrofe, um evento tenebroso qualquer para dar causas a algum sobrevivente. “Depois”.

#primeira#comunhao#amaurivalim
Deus perdoa

Deus perdoa

Deus perdoa, o ser humano finge que esquece.

#comunhao#mestrearievlis#primeira
O amor nos torna inocentes diante da vida

O amor nos torna inocentes diante da vida

O amor nos torna inocentes diante da vida, porém nos tornará extremamente sábios perante Deus.

#primeiracomunhao#anderson
O cães são os vigilantes de Deus Se mal

O cães são os vigilantes de Deus Se mal

O cães são os vigilantes de Deus
Se mal fizerem a eles, é a Deus estais a fazer.

#jorgemaciel#primeira#comunhao
Quando você estiver disposto a mover seus pés

Quando você estiver disposto a mover seus pés

Quando você estiver disposto a mover seus pés, então peça a Deus para orientar seus passos.

#sergioocancioneiro#primeira#comunhao