Para mim
Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus.
Eu não sou crente.
Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo.
Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever… Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.
Mensagens Relacionadas
Ah, se a gente soubesse o quanto Deus é bom. Certamente o mundo já teria mudado de vez. Ah, se agente, ao menos por um minuto, pudesse compreender o seu amor, olhos não segurariam lágrimas, corações n…
#primeira#marcelowinston#comunhao
Deus sempre aparece depois de um acidente
Deus sempre aparece depois de um acidente, uma catástrofe, um evento tenebroso qualquer para dar causas a algum sobrevivente. “Depois”.
#primeira#comunhao#amaurivalim
O amor nos torna inocentes diante da vida
O amor nos torna inocentes diante da vida, porém nos tornará extremamente sábios perante Deus.
#primeiracomunhao#anderson
O cães são os vigilantes de Deus Se mal
O cães são os vigilantes de Deus
Se mal fizerem a eles, é a Deus estais a fazer.
Quando você estiver disposto a mover seus pés
Quando você estiver disposto a mover seus pés, então peça a Deus para orientar seus passos.
#sergioocancioneiro#primeira#comunhao