Bom Deus
Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
Mensagens Relacionadas
Se eu me amo
Se eu me amo…e Deus me ama está tudo perfeito então.
#primeiracomunhao#ivaniadfarias#deus#afeto
Tenho em meu coração uma casa feliz
"Tenho em meu coração uma casa feliz…porque nele habita Deus…
Minha família…e meus amigos…
Que casa abençoada eu tenho! "
A distância ou proximidade de Deus está na consciência
A distância ou proximidade de Deus está na consciência
#primeira#hideraldomontenegro#comunhaoPrecise de quem precisa de você
Precise de quem precisa de você, e dependa somente de Deus.
Não adianta insistir com pessoas que não tem nada a nos oferecer, pois acabamos nos decepcionando.
As pessoas entram e saem de n…
A serpente normal que Deus criou antes de
A serpente normal que Deus criou antes de Satanás transformá-la em médium, foi substituída por seres humanos, nos quais os espíritos desencarnados também foram substituídos por demônios.
#helgirgirodo#primeiracomunhao
Quem anda com Deus
Quem anda com Deus, não erra o caminho.
Quem escuta Deus, não perde a direção.
Quem fala com Deus, não fica sem resposta.