Sabe
Sabe, ultimamente andei pensando, as pessoas erram muito, e a maioria das vezes, culpam Deus por esses erros.
Tenho orgulho de mim mesma, por não culpar Deus, por meus problemas, meus erros, ou minhas falhas.
Sabe, Deus realmente escreveu a minha história; Mais se acontecer algo errado em minha vida, não devo culpa-lo.
Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles.
E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho.
Mensagens Relacionadas
Eu Sou Aquilo Que Deus me Fez
Eu Sou Aquilo Que Deus me Fez. Não O Que Você Imagina!
#vicentejolvino#primeiracomunhao
A bondade de Deus é do tamanho do
A bondade de Deus é do tamanho do que não pode ser medido
#geovanepe#comunhao#primeira
Deus não se agrada de estrelas
Deus não se agrada de estrelas, Deus se agrada de luas que refletem o seu brilho!!
#condiolov#primeiracomunhao
Muita das vezes
Muita das vezes, perdemos o que achamos que amamos;
Quando na verdade Deus nos afasta do que nunca fora nosso…
Para que tenhamos a chance de conquistarmos o melhor da vida;
Não se preocupe com a verdade
Não se preocupe com a verdade. Com o tempo Deus mostra. Não perca seu tempo querendo provar nada a ninguém. Gaste seu tempo procurando ser uma pessoa melhor para Deus e seu próximo. No silêncio Deus r…
#primeira#edilenematoso#comunhao"O Reino de Deus é obra divina no coração das criaturas."
"O Reino de Deus é obra divina no coração das criaturas."
Muitos imaginam que o Reino de Deus é um império material, semelhante aos reinos que vimos passar no decorrer da história humana.
…