Sabe
Sabe, ultimamente andei pensando, as pessoas erram muito, e a maioria das vezes, culpam Deus por esses erros.
Tenho orgulho de mim mesma, por não culpar Deus, por meus problemas, meus erros, ou minhas falhas.
Sabe, Deus realmente escreveu a minha história; Mais se acontecer algo errado em minha vida, não devo culpa-lo.
Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles.
E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho.
Mensagens Relacionadas
31/3/2015 16;22
31/3/2015 16;22
EU TENHO PLENA CERTEZA
DA MINHA FÉ..EM DEUS..
DA MINHA CRENÇA…EM DEUS…
DA MINHA CONFIANÇA…EM DEUS…
O DIABO SABE SE TUA FÉ…CONFIANÇA…
CRENÇA EM DEUS……
Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente
Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com ele, não sem dor, mas sem mancha.
#cslewis#primeiracomunhao
Antes de pedirmos alguma coisa a Deus
Antes de pedirmos alguma coisa a Deus, em oração, devemos examinar a Sua Palavra para ver se o que vamos pedir está de acordo com a Sua vontade.
#primeira#comunhao#praangelacaldas
Deus dá vida e alegria até mesmo para
Deus dá vida e alegria até mesmo para os que blasfemam contra Ele.
#primeiracomunhao#andreataiyoo#pensamentos#curtos#bonitasNenhuma religião é dona de Deus
Nenhuma religião é dona de Deus. Nenhum sacerdote é detentor exclusivo da voz de Deus. Nada que não se pareça com o amor ou com o espírito de Jesus pode ser chamado de Evangelho ou Bíblico, ainda que …
#joseapbarcelos#primeiracomunhaoDeus tirou algumas pessoas da minha vida que
Deus tirou algumas pessoas da minha vida que eu julgava importantes e fechou uma porta que eu queria abrir.
Me entristeci sim. Muito.
Ainda assim, não perdi a minha Fé.
E então Ele t…