Sabe
Sabe, ultimamente andei pensando, as pessoas erram muito, e a maioria das vezes, culpam Deus por esses erros.
Tenho orgulho de mim mesma, por não culpar Deus, por meus problemas, meus erros, ou minhas falhas.
Sabe, Deus realmente escreveu a minha história; Mais se acontecer algo errado em minha vida, não devo culpa-lo.
Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles.
E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho.
Mensagens Relacionadas
A amizade é o transbordamento do amor de Deus
A amizade é o transbordamento do amor de Deus.
#amizade#primeiracomunhao#versos#lacordaire
A bondade de Deus é do tamanho do
A bondade de Deus é do tamanho do que não pode ser medido
#comunhao#geovanepe#primeiraSe você está passando por um momento escuro na sua vida
Se você está passando por um momento escuro na sua vida, tenha calma, esperança,confie em Deus! O problema é que muitos não confiam no desconhecido… É mais fácil confiarem em qualquer pessoa, ou no se…
#liferreira#primeira#comunhaoSobre a luz do teu olhar Eu vi
Sobre a luz do teu olhar
Eu vi o amor que eu precisava
Para ser feliz
Então pedi a Deus para te por ao lado meu
Ele fez o que eu pedi
O meu coração sorriu
Por que e…
O amor de uma amizade com Deus é muito lindo e duradouro
" O amor de uma amizade com Deus é muito lindo e duradouro, pois seu amor veio da sua Fé com ela(o)"
#primeiracomunhao#versos#wellingtontavares#amizade
Na escuridão ninguém ficará
Na escuridão ninguém ficará!
Deus sempre colocará alguém em nosso caminho para as nossas noite iluminar.