Hoje
Hoje, muitas pessoas aproximam-se de Deus como pedintes e fazem de Deus apenas um garçom celestial.
Elas esquecem que Deus é melhor que suas dádivas.
Esquecem que Deus deve ser amado por quem Ele é, não por aquilo que Ele dá.
Necessitamos mais de Deus, e não das coisas que Ele nos concede.
Mensagens Relacionadas
Ora temos nossa oração respondida por Deus
Ora temos nossa oração respondida por Deus, ora somos a resposta de Deus para oração de alguém.
#primeiracomunhao#brunojardim
Senhor Deus olhe para a sua misericórdia
"Senhor Deus olhe para a sua misericórdia, pois só ela enxerga aquele que é cego".
Gleydson Sampaio das Neves
Para Deus tudo é bom e justo
Para Deus tudo é bom e justo, até mesmo o sofrimento.
#hideraldomontenegro#comunhao#primeiraO tempo não existe
O tempo não existe, ele não passa com as horas na forma que pensamos, ele não é algo que teve início, meio e fim, ele não tem vida, não tem matéria, é imaginário e o imaginário não existe, a não ser d…
#janicelio#primeira#comunhaoMilagre
Milagre, milagre, milagre… Não sirvo ao Deus do milagre, o milagre serve o meu Deus. Quem busca apenas o milagre adora ao "deus milagre". Precisamos desmistificar o nosso cristianismo. A palavra "benç…
#tiagobelinha#primeira#comunhao
A gente sonha com uma coisa e Deus
A gente sonha com uma coisa e Deus nos surpreende dando algo muito melhor!
#desconhecido#primeiracomunhao