Hoje
Hoje, muitas pessoas aproximam-se de Deus como pedintes e fazem de Deus apenas um garçom celestial.
Elas esquecem que Deus é melhor que suas dádivas.
Esquecem que Deus deve ser amado por quem Ele é, não por aquilo que Ele dá.
Necessitamos mais de Deus, e não das coisas que Ele nos concede.
Mensagens Relacionadas
A Fé que eu tenho em Deus
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
TODA RELIGIÃO conduz a DEUS
TODA RELIGIÃO conduz a DEUS!
As diferenças são CRONOLÓGICAS e GEOGRÁFICAS, pois que provêm de CULTURAS diferentes em tempos diferentes, mas TODAS "reconduzem" (por isto o nome RELIGIÃO - do ver…
Para dar conta da humanidade
“Para dar conta da humanidade, Deus criou os Serafins, os Querubins e os Arcanjos; vendo o quanto carecíamos de cuidados, Deus criou também as MÃES…”
#primeiracomunhao#evangelicas#maes#mamae#douglasdomingosamerico
Que Deus honre aqueles que nasceram pra vencer
Que Deus honre aqueles que nasceram pra vencer!
#comunhao#rafaeldisouza#primeiraNão posso pedir a DEUS pessoas
Não posso pedir a DEUS pessoas, não posso pedir a ele que você acorde e me enxergue muito alem do prazer, as conseqüências de um amor impostos são as piores, devemos amar aqueles que nos permite a lib…
#primeira#lisandralavigne#comunhao