Tá nas estrelas
Tá nas estrelas, tá no livro escrito por Deus, dia e hora que nos encontramos…como aconteceu!
#primeira#estrelas#comunhao#mariaceciliaerodolfo#escrito 386Mensagens Relacionadas
É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas
É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas?
#estrelas#escrito#pietrokallefA única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas…
…esquece! Amor nã…
Nosso destino não está escrito nas estrelas
Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos.
#mesmos#shakespeare#williamshakespeare#escrito#ditas#estrelas#destino
Sinto que o universo conspira para nos ajudar
Sinto que o universo conspira para nos ajudar, nosso amor está escrito além das estrelas.
#estrelas#favor#simples#sandrokretus#namorado#escrito#universo#conspiraAmor Puro
Amor Puro
“Antes de te conhecer eu já te amava
Estava escrito nas estrelas e
Minh’alma, intensamente, desejava
Como um presente de Deus, você chegou
Ultrapassando as esfe…
Ponto final a minha loucura
Ponto final a minha loucura! "Porque estava escrito nas estrelas" Tava sim! Há Há Há.
#estrelas#guioliveira#escrito