O olho má

O olho má

O olho má, é do homem que não conhece a Deus.

#primeira#comunhao#eanesadesouza 206

Mensagens Relacionadas

A paixão é uma dádiva de deus

A paixão é uma dádiva de deus

A paixão é uma dádiva de deus, a paixão entre duas pessoas é loteria

#comunhao#lucasbarbosa#primeira
Tome uma decisão de colocar sua casa em ordem

Tome uma decisão de colocar sua casa em ordem

Tome uma decisão de colocar sua casa em ordem, de obedecer a Deus e como ser feliz, fazendo tudo o que Ele deseja ser o melhor para sua vida.

#primeiracomunhao#helgirgirodo
Os maiores gestos de afetividade

Os maiores gestos de afetividade

Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.

#comunhao#janicelio#primeira