- Tem que ser

- Tem que ser

- Tem que ser
Se o meu coração não for de Deus, não será de mais ninguém; porque eu morro!

#primeira#comunhao 162

Mensagens Relacionadas

O DEUS

O DEUS, sem teu Amor e compreensão
Eu não conseguiria si quer entender tanta
Humildade, Persistencia que nem o sofrimento
da dor do amor não conseguil impedi-la da Vitoria
Rafa…

(…Continue Lendo…)

#marcelonapoleao#comunhao#primeira
Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter

Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter

Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter… a experiência de errar.

#junioralves#primeiracomunhao
Obrigada meu Deus por esta lua linda

Obrigada meu Deus por esta lua linda

Obrigada meu Deus por esta lua linda, e pelo dono do meu sorriso.

#primeiracomunhao#thaylanetorres
Eu poderia te desejar muitas coisas

Eu poderia te desejar muitas coisas

Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.

#primeiracomunhao#desconhecido
Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus

Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus

“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"

#belas#primeiracomunhao#arysouzasernamaste#bonitas