- Tem que ser
- Tem que ser
Se o meu coração não for de Deus, não será de mais ninguém; porque eu morro!
Mensagens Relacionadas
Meu Deus obrigado por todas as conquistas que tens me dado
Meu Deus obrigado por todas as conquistas que tens me dado!
#primeiracomunhao#dadsonfelipe#conquistasO DEUS
O DEUS, sem teu Amor e compreensão
Eu não conseguiria si quer entender tanta
Humildade, Persistencia que nem o sofrimento
da dor do amor não conseguil impedi-la da Vitoria
Rafa…
Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter
Há uma coisa que eu tenho que Deus nunca vai ter… a experiência de errar.
#junioralves#primeiracomunhao
Obrigada meu Deus por esta lua linda
Obrigada meu Deus por esta lua linda, e pelo dono do meu sorriso.
#primeiracomunhao#thaylanetorres
Eu poderia te desejar muitas coisas
Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.
#primeiracomunhao#desconhecido
Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus
“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"
#belas#primeiracomunhao#arysouzasernamaste#bonitas