É sempre assim
É sempre assim:
Quando pensamos que estamos sozinhos…
Deus nos envia Anjos no caminho.
Mensagens Relacionadas
Muitas almas perdidas
Muitas almas perdidas, pessoas presas em sua bolha, Deus! Eu sei que estas a ver, um pouco de empatia em pó, por favor! Um pouco de empatia em pó! Por favor… Deveria ser vendida empatia, eu Necessito …
#rosivandroaa13#comunhao#primeiraLembre-se sempre de onde Deus te tirou
"Lembre-se sempre de onde Deus te tirou e o que ele te deu, a salvação, restauração, libertação, paz no espirito! Jamais pense que foi por porquê você quis ou muito menos que você foi "bonzinho", e si…
#primeiracomunhao#prdanielvieiradasilva
Não existe erros nos planos de Deus
Não existe erros nos
planos de Deus.
não foi por acaso que ele te
colocou em minha vida.
Peço a Deus. Felicidade para mim e para todos!
Peço a Deus.
Felicidade para mim e para todos!
Peço a Deus,
Oportunidades e encontros.
Saúde e vida longa.
A mim e a todos.
Peço a Deus.
Amor e fidelidade.
(…Continue Lendo…)
Trate com carinho aquilo que Deus te deu
Trate com carinho aquilo que Deus te deu. Com certeza existe muita gente que, se pudesse, teria aquilo que você tem.
#primeira#comunhao#mgt
Você que parou para ler essa mensagem
Você que parou para ler essa mensagem, saiba que você é importante para Deus e importante para alguém, portanto não se menospreze jamais e se ame sempre.
#primeiracomunhao#incentivo#importante#infantil#importancia#ivaniadionisiofarias#leitura