É sempre assim
É sempre assim:
Quando pensamos que estamos sozinhos…
Deus nos envia Anjos no caminho.
Mensagens Relacionadas
Ser diferente de muitos não é fazer a diferença
Ser diferente de muitos não é fazer a diferença.
Mas, ter Deus em todo o teu ser, te fará ser especial por toda a vida.
Pense nisso.
Ninguém pode te conhecer mais que Deus
Ninguém pode te conhecer mais que Deus, pq ele esteve e tá em todos os momentos da sua vida, seja ele bom ou ruim. Ele te conhece como ninguém, te conhece desde o ventre da tua mãe. Conhece tua histor…
#primeiracomunhao#reflexao#luenebastos
A fase mais complicada da vida do homem
A fase mais complicada da vida do homem é quando ele continua subindo de fase, desobedecendo a Deus em quase tudo todos os dias.
#comunhao#primeira#helgirgirodoA escolha de Deus em nos amar nos
A escolha de Deus em nos amar nos constrange quando olhamos para nossos defeitos,mas a insistência do amor de Deus vem dele por isso que ele não desistiu de nós e enviou Jesus para morrer por nós mesm…
#marcilenedumontmulheresresilientes#resiliencia#primeiracomunhao
É dezembro! Vamos dezembrar? Vamos nos alegrar Vamos o Deus menino esperar Vamos nos abraçar Vamos … vamos!!!
É dezembro!
Vamos dezembrar?
Vamos nos alegrar
Vamos o Deus menino esperar
Vamos nos abraçar
Vamos… vamos!!!
melania
Cristo é a nossa fôrma
Cristo é a nossa fôrma.somos formatados na dimensão de Deus e de seu propósito.
#abimael#primeiracomunhao