… Pedido…
… Pedido…
… No acalento da noite um jovem pediu a DEUS um de seus maiores desejos, passado o tempo ele foi contemplado com o pedido e neste tempo da vida interpolou dizendo: eu não quero mais e sim algo diferente, nisto veio uma resposta: "Filho saberieis o que pedirdes; pois quando "EU" sentir merecedor, talvez não queira mais"… sivi-2016…
Mensagens Relacionadas
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.
Deus nunca nos tira nada
Deus nunca nos tira nada, ele apenas nos livra de algo que ele sabe que não daria certo futuramente. Pois se ele não te deu tudo o que você queria até hoje é porque amanhã ele tem muito mais a te ofer…
#comunhao#amandasantos#primeiraCredo
Credo
Creio em Deus Pai Todo-poderoso…
– Não. Não me importa a potência divina,
aliás, creio que Deus não carece de tal afirmação.
Sigamos. Criador do céu e da terra…
– E…
Orei com toda a força de minha alma
Orei com toda a força de minha alma,
e Deus, reconhecendo a nobreza de meus sentimentos,
mostrou-me a verdade que eu precisava conhecer
para curar meu coração.
Graças a Deus meu espelho jamais me permitiu
Graças a Deus meu espelho jamais me permitiu cair na tentação no narcisismo!
#primeiracomunhao
DEUS FAZ COISAS MARAVILHOSAS
DEUS FAZ COISAS MARAVILHOSAS, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA!
#hugoferraz#primeiracomunhao