NUM MAR ?
NUM MAR ?
Num mar de despedidas
Folhas tristes à minha porta
Nos pássaros já feridos
Eu serei mais uma mulher
Que anda sem pressa da idade
Vou deitar fora o meu mau humor
Para não me ferir mais no próximo
Amanhecer que estaremos juntos
E quando a loucura chegar, se chegar
Que não me traga mais solidão
Vou deixar voar as minhas borboletas
Sem perder uma simples lágrima
Entre as palavras vazias
Onde darei grandes gargalhadas
Nas folhas perdidas no outono
Pois estaremos juntos quando amanhecer.
Mensagens Relacionadas
Não me encontres
Não me encontres,
nas despedidas.
Não me queiras,
nos intervalos.
Não me sigas,
na dúvida.
Não me ames,
no vazio…
Procura-me e encontra-me!
Em ca…
Sobre despedidas
Sobre despedidas
Parti!
Insistir nunca é perda de tempo,
mas reconhecer o que já acabou
também não é.
A DESPEDIDA DO AMOR
A DESPEDIDA DO AMOR
Existe duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a …
Acredite
Acredite, aprendemos muito com as despedidas.
#escola#pensamentos#motivacao#vida#despedidas#curtos#autoajuda#kerleycarvalhedo#autoestima#bonitasSEM DESPEDIDAS
SEM DESPEDIDAS
Talvez nem percebeste,
quando entrei na tua vida,
cheguei de mansinho,
naveguei no teu corpo,
explorei cada parte,
mas nunca tomei posse.
Estra…
Detesto despedidas
Detesto despedidas… detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija!