NUM MAR ?
NUM MAR ?
Num mar de despedidas
Folhas tristes à minha porta
Nos pássaros já feridos
Eu serei mais uma mulher
Que anda sem pressa da idade
Vou deitar fora o meu mau humor
Para não me ferir mais no próximo
Amanhecer que estaremos juntos
E quando a loucura chegar, se chegar
Que não me traga mais solidão
Vou deixar voar as minhas borboletas
Sem perder uma simples lágrima
Entre as palavras vazias
Onde darei grandes gargalhadas
Nas folhas perdidas no outono
Pois estaremos juntos quando amanhecer.
Mensagens Relacionadas
Não me encontres
Não me encontres,
nas despedidas.
Não me queiras,
nos intervalos.
Não me sigas,
na dúvida.
Não me ames,
no vazio…
Procura-me e encontra-me!
Em ca…
Tenho muito medo de despedidas
Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.
#jerclay#despedida#amor#despedidas#poemas#namoradaNessa louca partida sem despedidas Deixo saudades Desencontros desse alguém Lembranças do
Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de desp…
Desejos contra a solidão
Desejos contra a solidão
Qual será a simpatia que faça ir embora,
sem despedidas, essa agradável senhora
que muda me tomou pelas mãos e agora me leva.
Só, que ela nunca me resp…
Você não gostava de despedidas
Você não gostava de despedidas, assim como eu não gostava antes de só saber gostar de você. Você era tímido, assim como eu era antes de ver você escapar por entre o espaço do meu abraço seco. Você gos…
#poemas#despedidas#beatrizfagundesFormatura
Formatura, momento de festejar a vitória alcançada, momento de despedidas, momento de agradecimentos,momento de parar no tempo e relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir qu…
#lindomarbatista#infantil#professores#individuais#despedida#pedagogia#convite#agradecimento#formatura#poemas