Pai
Pai, sempre só tenho a te agradecer, pelas bençãos e Vitórias…
Agradeço pelo fôlego de Vida que há em mim.
Sem Ti não teria motivos pra viver, e Contigo Senhor posso caminhar em segurança, pois por onde eu For, o Senhor vai comigo, dessa forma te agradeço mais uma vez por Tudo!
Mensagens Relacionadas
Grato sou a Ti
Grato sou a Ti, ó Deus, pelas bênçãos recebidas, Pelas horas passadas da noite, Por esta manhã cristalina em minha alma, Que muito tem alegrado o meu coração, Te agradeço meu Deus..
#gratidao#mariadefatima#deus#bencaos#primeiracomunhao
Minha família
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
#bencaos#luizmariaborgesdosreis#deus
Nem tudo que é chamado de bênção vem de Deus
Nem tudo que é chamado de bênção vem de Deus.
#robertomatheusdacosta#deus#bencaos#primeira#comunhao❝… Gratidão pelo privilégio de cada benção recebida neste dia… que as lições e as provações de hoje nos façam evoluir sempre mais… que haja harmonia e serenidade em nosso coração para receber esta noi…
#deus#moral#bencaos#jaredhassan#licoes
E pelas direções e vontades de Deus
E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!
#primeira#deus#comunhao#bencaos#cleoniodouradoSenhor meu Deus
Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta quinta-feira. Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigo…