A inconsciência não trouxe alívio completo da dor
A inconsciência não trouxe alívio completo da dor, só uma calma entorpecida, como se fosse um medicamento.
A tornou mais suportável.
Mas ela ainda estava lá; eu estava consciente dela, mesmo adormecida, e isso me ajudou a fazer os ajustes que eu precisava fazer.
A manhã trouxe consigo, se não uma perspectiva mais clara, pelo menos uma medida de controle, alguma aceitação.
Instintivamente, eu soube que a nova lágrima do meu coração
sempre doeria.
Isso simplesmente seria uma parte de mim agora.
O tempo faria ser mais fácil - isso era o que todo mundo sempre dizia.
Mensagens Relacionadas
Sem você minha calma é intranquila e meu silêncio é barulhento
Sem você minha calma é intranquila e meu silêncio é barulhento!
#neimardebarros#calmaPORQUE Recito porque se não acho respostas Que tira a calma e que inquieta a alma
PORQUE
Recito porque
se não acho respostas
Que tira a calma
e que inquieta a alma
Sentimento que mexe com o querer
deixar as raízes no chão
é sempre o pensar<…
Se
Se
Se consegues manter a calma
quando à tua volta todos a perdem
e te culpam por isso.
Se consegues ter confiança em ti
quando todos duvidam de ti
e aceitas as suas…
Era só pra dizer
Era só pra dizer, um pouco de alma, um pouco de calma.
Era só pra dizer, sem nenhuma intenção, tenho uma dose de saudade.
Era só pra dizer, que os olhos continuam hipnotizados, os pés acos…
A gente podia ter tido mais calma
"A gente podia ter tido mais calma. Podíamos ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos …
#clarissacorrea#calma
Tudo está em calma
"Tudo está em calma .deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure…"
#calma#zeliaduncan#beijo