“Brisa”
“Brisa”
"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói…
A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O passado que me prende,
Minha libertação está "lá",
Um lugar que não consigo encontrar,
A solução dos meus problemas,
Onde estás?
Vivo cá, vivo lá,
E continuo sempre aqui,
Aqui na mesma,
Na mesma rotina que me destrói,
Na mesma brisa que me distrai…
Na mesma solidão,
Que é a única que me consola,
No mesmo tédio insuportável,
Esperando sempre a próxima decepção…
Esperando sempre uma solução,
Esperando alguém…
Alguém que me tire daqui,
Que me tire dessa solidão!
Alguém que me liberte,
Alguém que me console,
Alguém que transforme… Minha brisa, em cor.
Alguém que transforme…
Esse meu mundo preto e branco,
Em um belo arco-íris"
Mensagens Relacionadas
O extrovertido é o ser que não suporta
O extrovertido é o ser que não suporta o tédio de ficar consigo mesmo.
#amorosa#saudade#arthurschopenhauer#decepcao#tedioProcuram um remédio para a dor, para o tédio .. tempos perigosos, donde o corpo manda embora a alma.
Procuram um remédio para a dor, para o tédio ..
tempos perigosos, donde o corpo manda embora a alma.
Grita-se de saudade, ouve-se o som ao longe de um louco
despertado de um sonho ab…
Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento
Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento, não é fazendo nada que algo irá melhorar, pelo contrário, é levantando e fazendo o que nunca fizemos antes que vamos conquistas aquilo q…
#paulocuba#tedioNa mesma intensidade
Na mesma intensidade, na mesma sintonia, os mesmos sintomas, hoje sem monotonia. Apenas o tédio casual que insiste em adormecer o o corpo deixando preguiçoso um dia inteiro. Na mente a sensação de pro…
#messiasjunior#tedio
Arrisque-se nos desafios para ter certeza que
Arrisque-se nos desafios para ter certeza que o tédio não tomará conta.
#arriscar#srock#tedio