“Brisa”
“Brisa”
"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói…
A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O passado que me prende,
Minha libertação está "lá",
Um lugar que não consigo encontrar,
A solução dos meus problemas,
Onde estás?
Vivo cá, vivo lá,
E continuo sempre aqui,
Aqui na mesma,
Na mesma rotina que me destrói,
Na mesma brisa que me distrai…
Na mesma solidão,
Que é a única que me consola,
No mesmo tédio insuportável,
Esperando sempre a próxima decepção…
Esperando sempre uma solução,
Esperando alguém…
Alguém que me tire daqui,
Que me tire dessa solidão!
Alguém que me liberte,
Alguém que me console,
Alguém que transforme… Minha brisa, em cor.
Alguém que transforme…
Esse meu mundo preto e branco,
Em um belo arco-íris"
Mensagens Relacionadas
Fico em silêncio… Fico inquieto Não é tédio… Não é falta de remédio;
Fico em silêncio… Fico inquieto
Não é tédio… Não é falta de remédio;
Estou triste sem amor… Mas é claro sinto dor
Não é na veia… Nem na cabeça
E sim na alma… Por quem me deixa<…
Se não tenho o direito de amar
Se não tenho o direito de amar e ser amado que ao menos eu tenha o direito de reclamar da vida.
#joaoalexandresantore#tedio
O oposto do tédio não é prazer mas o entusiasmo
O oposto do tédio não é prazer mas o entusiasmo. As pessoas procuram qualquer tipo de entusiasmo, até mesmo a dor.
#tedio#psychopass
A vida do homem moderno se rsume em três "T"s
A vida do homem moderno se rsume em três "T"s: Tv, tédio e transtornos.
#murilosilva#tedio#poema#gravidez