“Brisa”
“Brisa”
"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói…
A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O passado que me prende,
Minha libertação está "lá",
Um lugar que não consigo encontrar,
A solução dos meus problemas,
Onde estás?
Vivo cá, vivo lá,
E continuo sempre aqui,
Aqui na mesma,
Na mesma rotina que me destrói,
Na mesma brisa que me distrai…
Na mesma solidão,
Que é a única que me consola,
No mesmo tédio insuportável,
Esperando sempre a próxima decepção…
Esperando sempre uma solução,
Esperando alguém…
Alguém que me tire daqui,
Que me tire dessa solidão!
Alguém que me liberte,
Alguém que me console,
Alguém que transforme… Minha brisa, em cor.
Alguém que transforme…
Esse meu mundo preto e branco,
Em um belo arco-íris"
Mensagens Relacionadas
Ficar doente é mais animado que esse tédio que tou sentindo
Ficar doente é mais animado que esse tédio que tou sentindo
#tedio#sidbassPreciso escrever nesse momento
Preciso escrever nesse momento. É o que me resta para espantar o tédio. Mas além dele, preciso espantar a solidão e a depressão de minha mente delirante. Hoje foi mais um daqueles dias que destroem o …
#tedio#sabrinaniehues
Paixão é encantamento
Paixão é encantamento, medo é excitação. Amor? Tédio, quando se transforma em posse e espera exclusividade.
#tedio#fernandamagalhaesNa mesma intensidade
Na mesma intensidade, na mesma sintonia, os mesmos sintomas, hoje sem monotonia. Apenas o tédio casual que insiste em adormecer o o corpo deixando preguiçoso um dia inteiro. Na mente a sensação de pro…
#messiasjunior#tedio
Meu tédio
Meu tédio, não tem remédio! Não tem começo, nem fim! Por isso, tem horas, que me dá vontade de ir embora de mim.
#tedio#aroldoarantes