O tédio é de uma felicidade primária demais

O tédio é de uma felicidade primária demais

O tédio é de uma felicidade primária demais! E é por isso que me é intolerável o paraíso.

#claricelispector#tedio#tristes#clarice#lispector#bonitas#felicidade
Tenho medo e tédio da monotonia

Tenho medo e tédio da monotonia

. Tenho medo e tédio da monotonia, da mesmice, e da rotina… É fato, sou movida por intensidades…

#jessicar#tedio

E tudo que ela quer é alguém

E tudo que ela quer é alguém;… que tira ela do tédio e vire o mundo dela do avesso… ela se cansou de tudo certo.. tudo correto .. tudo perfeito… bagunçar as vezes é gostoso..

(…Continue Lendo…)

#tedio#mirlmariaisabelribeirolopes
Os malditos dias vagos e cheios de tédio

Os malditos dias vagos e cheios de tédio

Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo baby.

#tedio#raileza

Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento

Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento, não é fazendo nada que algo irá melhorar, pelo contrário, é levantando e fazendo o que nunca fizemos antes que vamos conquistas aquilo q…

(…Continue Lendo…)

#tedio#paulocuba
Meu único temor é o tédio

Meu único temor é o tédio

Meu único temor é o tédio. A novidade seria viver sem você!

#tedio#vcruz
Não existe um domingo tédio

Não existe um domingo tédio

Não existe um domingo tédio, quando se tem um bom sábado.

#bomfinal#otimo#sabado#tedio#tassionoronha#semana

Loucos

Loucos
Hoje percebi que está vida é um tédio,
Que as coisas jamais mudarão.
Que as pessoas jamais repensarão suas atitudes,
Hoje acordei e percebi que sou um louco,
Louco…

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#depoimento#gravidez#tedio#depoimentos#amarcossobrinhodelima#poema

Metamorfose

Metamorfose
E de repente você se vê em um mar de mesmice e tédio, e não consegue ao menos se lembrar do que realmente tem graça pra você, do que realmente te faz feliz.
Áquele momento em q…

(…Continue Lendo…)

#tedio#fabicarvalho

As pessoas dizem

As pessoas dizem: Eu sinto muito. Mas no fundo elas sentem tédio. Ninguém é bom o bastante para nos poupar da mentira, olhas a dor e ignorá-la, todos tem que sentir muito por algo que na verdade nem o…

(…Continue Lendo…)

#fernandomcardoso#tedio