Oh desperdício de sol

Oh desperdício de sol

Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.

#camilabill#desperdicio 295

Mensagens Relacionadas

Já não basta me ligar

Já não basta me ligar

Já não basta me ligar. Eu também tenho que 'sonhar' com o traste? Desperdício de sono.

#annaribeiro#desperdicio

Se e só nós nesse universo, que desperdício.

Se e só nós nesse universo,
que desperdício.
Se nós soubesse que o universo era grande ou pequeno.
Nós teríamos a certeza de que somos os únicos ou não.
Mas infelizmente o Univ…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#feio666

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#andresaut
Eficiência è a prioridade nùmero um

Eficiência è a prioridade nùmero um

Eficiência è a prioridade nùmero um, todo desperdìcio è um ladrão

#desperdicio#dungatrismegisto

O valor do Tempo é relativo e subjetivo

O valor do Tempo é relativo e subjetivo. O Tempo considerado perdido, como um ato de desperdício para alguns, pode ser ganho de tempo para outros, sendo fundamental como reflexão para a retomada de um…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#gracaleal

Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.

Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Alessandra Gonçalves

(…Continue Lendo…)

#alessandragoncalves#desperdicio