Oh desperdício de sol
Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.
#camilabill#desperdicio 295Mensagens Relacionadas
Já não basta me ligar
Já não basta me ligar. Eu também tenho que 'sonhar' com o traste? Desperdício de sono.
#annaribeiro#desperdicioSe e só nós nesse universo, que desperdício.
Se e só nós nesse universo,
que desperdício.
Se nós soubesse que o universo era grande ou pequeno.
Nós teríamos a certeza de que somos os únicos ou não.
Mas infelizmente o Univ…
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…
#desperdicio#andresaut
Eficiência è a prioridade nùmero um
Eficiência è a prioridade nùmero um, todo desperdìcio è um ladrão
#desperdicio#dungatrismegistoO valor do Tempo é relativo e subjetivo
O valor do Tempo é relativo e subjetivo. O Tempo considerado perdido, como um ato de desperdício para alguns, pode ser ganho de tempo para outros, sendo fundamental como reflexão para a retomada de um…
#desperdicio#gracalealPoupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Alessandra Gonçalves