Oh desperdício de sol
Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.
#camilabill#desperdicio 295Mensagens Relacionadas
[ SONHAR ]
[ SONHAR ]
Que fazemos quando dormimos?
Que são os sonhos?
Não seria desperdício de tempo
passar um terço da vida dormindo?
O ser humano é um espírito
imortal aspir…
Chorar nunca é desperdício
Chorar nunca é desperdício; aprende-se muito a cada lágrima. Desperdício mesmo é fingir sorrisos.
#domislondegouveia#desperdicio
Seria seu desperdício tentar ser outro alguém
Seria seu desperdício tentar ser outro alguém.
#desperdicio#wilianneri
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.
#ahiga#desperdicioPoupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Alessandra Gonçalves
DESPERDÍCIO
DESPERDÍCIO
Entre um beijo
e outro
uma vontade
de ir mais
além
…ai que pecado!
e a gente se segura
só pra garantir
de ser perdoado!