Oh desperdício de sol
Oh desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha e estou aqui no ar condicionado tomando água.
#camilabill#desperdicio 295Mensagens Relacionadas
pensar no que poderia ter acontecido
pensar no que poderia ter acontecido, de fato e um grande desperdício de tempo
#aspbrito#desperdicioO tempo é veloz
O tempo é veloz, cada vez mais. Cada segundo longe de você é um desperdício. É como me jogar de um precipício. Quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo. Trazer você pra perto de mim, não dá …
#cartadetomasparacarla#desperdicioPreste atenção como ocupa seus dias
Preste atenção como ocupa seus dias…
Qualquer desperdício de energia com o que
nada acrescenta, é um tempo
que jamais será possível recuperar…
Isso, por si só, já é motivo sufi…
O desperdício que vivemos nos sentimentos nós faz
O desperdício que vivemos nos sentimentos nós faz tolo e acabará de acostumarmos a sentirmos na pele o que fizemos;
Não são as coisas como é e sim como as coisas como estão que fazem toda difere…
O Desperdício é a desprezo de parte de uma dádiva
O Desperdício é a desprezo de parte de uma dádiva.
#desperdicio#alvarogranhaloregian