Amo história
Amo história.
Mas a história está em todo lugar.
Cada edifício, cada pessoa com quem você fala.
A história não se limita ao que há nas bibliotecas e nos museus.
Acho que as pessoas que passam a vida estudando às vezes se esquecem disso.
Mensagens Relacionadas
Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens
Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens em prol do estudo, tornando-se um projeto para a futura construção de várias coisas. Um deles, por exemplo, a matéria-prima do papel é a árvore.
#marcelocastilhoassis#contabilidade#epigrafe#estudoProfessores vencidos
Professores vencidos, vendo sua impotência diante da prática da cola, unem-se e divulgam a "cola educativa", instituindo a prova de pesquisa, incentivando o fazer cola como método de estudo. Aí o hábi…
#claudeciferreiradeandrade#contabilidade#estudo#epigrafe
Controlar o dinheiro é tão importante quanto ganhar
Controlar o dinheiro é tão importante quanto ganhar.
#joseraimundocostanascimento#contabilidade#epigrafe#estudoForte
Forte
Observando o nada,
Encontrei o tudo!
Tudo que eu queria…
Um objeto de estudo.
Estudo complicado…
Tive que testar, provar
E dentre estas análises,
…
Eu penso
Eu penso, estudo trabalho, voto, pago impostos, mas não tenho opinião. Só existo como coisa pública. Para pagar impostos. Descobri que penso, mas não existo.
#estudo#sirhob#epigrafe#contabilidadeA FACE DE DEUS
A FACE DE DEUS!
Então ele (Moisés) disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
Porém Ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do Senhor diant…