''… Gosto de mordidas selvagens, beijos calmos, encaixes.
Gosto do calor humano, de sentimentos, de verdade.
Eu gosto de sentir na boca, o mel que, de tão doce, arde…"
Mensagens Relacionadas
E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam… e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar!
E quando nas águas os ventos suspiram,
São puros fervores de ventos e mar:
São beijos que queimam… e as noites deliram,
E os pobres anjinhos estão a chorar!
Ai! quando tu sent…
De olhos fechados
De olhos fechados
Beijos, mas não era a boca dela!
Toque, mas não eram as mãos dela!
Cheiro, mas não era o perfume dela!
Aconchego, mas não era o corpo dela!
Sussurro…
vem dormir nos meus sonhos
vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos
e ficar nos meus braços. sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.
Corte do amor
Corte do amor
Protocolei um processo na corte do amor!
Percebi que sem amor não vivo,
e a Justiça precisa ouvir meu apelo, aliás, meu desespero.
Entrei com recurso na corte do…
O dia que meu principe chegar
O dia que meu principe chegar, ele vai me encontrar bebendo, fumando e aos beijos com o dragão. E se ele reclamar, ainda vai tomar um esporro: "Ninguém mandou demorar tanto.
#tatibernardi#poemas#beijo#beijos
Eu quero beijos intermináveis
Eu quero beijos intermináveis.. até que os olhos mudem de cor!
#vanessadamata#vanessa#beijos#mata