DEVORO…

DEVORO…
A distância é a solidão
assim como os olhos
São espiões da privacidade
Devorando a, a cada segundo.
A cidade é quente
mas o frio é intenso, e a tua ausência
gás que mata, aos poucos.
Queime!!!
Meu selvagem amor
Paulo Lima

#saudade#paulolima 190

Mensagens Relacionadas

A saudade vai chegar à fazer buracos quando

A saudade vai chegar à fazer buracos quando

A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.

#poemas#mora#prefiraborboletasmarianalobo#saudade#saudades#longe
Vá até onde puder ver

Vá até onde puder ver

Vá até onde puder ver; quando lá chegar poderá ver ainda mais longe.

#escritores#famosos#johanngoethe#saudade
Eu até morreria de saudade de você mas

Eu até morreria de saudade de você mas

Eu até morreria de saudade de você mas, sou nova tenho um futuro brilhante pela frente e por isso querido preciso estar bem viva!

#recados#mora#alguem#morte#avo#saudades#saudade#longe#dricassimiro#perdeu
Mais longe do que meus olhos conseguem alcançar

Mais longe do que meus olhos conseguem alcançar

Mais longe do que meus olhos conseguem alcançar. Então eles enxergam a saudade, o vontade e o medo de não poder aguentar… Sozinho!

#saudades#viniciuslobo#saudade
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!

#feitas#marcioantonio#saudade#explicacoes
A distância pode ser ruim

A distância pode ser ruim

A distância pode ser ruim, mas em compensação nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.

#distancia#mora#saudade#leocruz#longe#despedida#saudades