DEVORO…
DEVORO…
A distância é a solidão
assim como os olhos
São espiões da privacidade
Devorando a, a cada segundo.
A cidade é quente
mas o frio é intenso, e a tua ausência
gás que mata, aos poucos.
Queime!!!
Meu selvagem amor
Paulo Lima
Mensagens Relacionadas
Quando estou longe Quero ficar perto Quando estou perto Quero ficar
Quando estou longe
Quero ficar perto
Quando estou perto
Quero ficar dentro
Quando estou dentro
Quero ficar mudo
Quando estou mudo
Quero dizer tudo
O indício mais verdadeiro de que o espírito
O indício mais verdadeiro de que o espírito está nos consumindo, é o fato de termos chegado a apreciar a solidão no silêncio
#amorosa#saojoaodacruz#decepcao#saudade
FALTA
FALTA… É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.
#escuridao#lelelisantos#saudades#mora#longe#saudade#poemas
Hoje em dia a preocupação não é
Hoje em dia a preocupação não é o quanto tempo irá de ficar longe ou a distância equivalente um do outro, e sim o sinal de internet.
#saudade#profaislanfernandesprofgeo13
A capoeira é um Universo de ritmo beleza e poesia
A capoeira é um Universo de ritmo beleza e poesia.
#buscalongedabahia#saudade
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.
#renatorusso#decepcao#cansaco#saudade#curtos#amorosa#pensamentos