DEVORO…
DEVORO…
A distância é a solidão
assim como os olhos
São espiões da privacidade
Devorando a, a cada segundo.
A cidade é quente
mas o frio é intenso, e a tua ausência
gás que mata, aos poucos.
Queime!!!
Meu selvagem amor
Paulo Lima
Mensagens Relacionadas
A saudade vai chegar à fazer buracos quando
A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.
#poemas#mora#prefiraborboletasmarianalobo#saudade#saudades#longe
Vá até onde puder ver
Vá até onde puder ver; quando lá chegar poderá ver ainda mais longe.
#escritores#famosos#johanngoethe#saudade
Mais longe do que meus olhos conseguem alcançar
Mais longe do que meus olhos conseguem alcançar. Então eles enxergam a saudade, o vontade e o medo de não poder aguentar… Sozinho!
#saudades#viniciuslobo#saudade
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!
#feitas#marcioantonio#saudade#explicacoes
A distância pode ser ruim
A distância pode ser ruim, mas em compensação nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.
#distancia#mora#saudade#leocruz#longe#despedida#saudades