A noite

A noite

A noite, na solidão das horas escuras vejo mais longe.

#saudade#luisarbranco 260

Mensagens Relacionadas

Quero

Quero

Quero…mas não posso…
Não posso…mas quero…
Mas se não posso mas quero…
Então porque quero…se não posso…?!

#decepcao#desilusao#amorosa#fernandopinheiro#saudade
Estamos próximos mas estamos há uma distância incomensurável

Estamos próximos mas estamos há uma distância incomensurável

"Estamos próximos mas estamos há uma distância incomensurável, estamos próximos mas estamos sós"

#ernestosabato#longe#distancia#mora#saudade#saudades#despedida
Aonde quer que esteja lá também eu estarei

Aonde quer que esteja lá também eu estarei

“Aonde quer que esteja lá também eu estarei, porque tão grande quanto a distancia que nos separa é o amor que nos uni.”

#despedida#saudade#mora#romuloraulino#longe#saudades