(…) Quando o sol sossegava e começava a querer fugir do que causou, vinham então as estrelas, tão espertas.
Propunham brilhar-se todas e entreter os dois, fazê-los amolecer com o frio da noite e dizer bobagens quaisquer para esquecer o que se passava.
não dava.
As estrelas deles vinham separadas, também.
Por oceanos, terras, mares, rios, planetas, ventos, tudo.
Era muito longe.
Ele cá, ela lá.
Doía de novo.
A noite propunha sacanagem e desgosto de estar só.
Mas ao final só sobrava o segundo e a certeza de que era mesmo a maior sacanagem da história estarem sem poder se tocar, daquele jeito…
Aí pensavam em largar tudo, em largar trabalho, escola, família.
Em se largar em nome do outro.
E desistiam.
Doía.
Enquanto um amanhecia, o outro adormecia e seguiram os dias com essa brincadeira de gato e rato que nunca se encontram.
Ficavam assim, então: sobrevivendo a cada dia e esmorecendo a cada noite.
Lutando contra o medo do mundo e o medo deles mesmos, por estarem em mundos tão diferentes por hora, agora, pra sempre, quem sabe? Não sabiam.
Tentavam acreditar numa mudança, num descaso do destino que insistiu em manter-lhes assim, um descuido que deixasse um deles passar, fugido.
Tentavam fugir da verdade e se encontrar um no outro, mas se perdiam.
Estavam perdidos.
Nos dias quentes, nas noites longas, na espera fria.
Só sei que doía.”
Mensagens Relacionadas
– As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes
– As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário…
#maneiras#estrelas#opequenoprincipe#diferentes#pessoasSeguindo estrelas
Seguindo estrelas
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
(…Continue Lendo…)
É aqui que vamos poder ver o por do sol
É
aqui que
vamos poder
ver o por do sol…
Irradiando as
melhores energias
para o nosso amor.
É aqui,
que vamos ver
a noite chegar…
Trazendo e…
Estrelas da esperança
Estrelas da esperança
Que os teus olhos sejam sempre os portais
Por onde se perdem os meus encantos,
E neles encontre todos os santos
Que lhe agraciaram com a minha paz
Q…
Final de semana chegando, E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira, Pensando em nós dois… Ah, meu bem, como seria bom…
Final de semana chegando,
E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira,
Pensando em nós dois…
Ah, meu bem, como seria bom…
Mas tenho que voltar ao chão,
Pois a distância é gr…
Como eu gostaria de tatuar seus olhos no
Como eu gostaria de tatuar seus olhos no meu corpo
só para dizer que agora são meus também,
estas pupilas tão perfeitas que dilatam
e se distanciam de mim na esquina,
e, atrevo…