O que ocorre
O que ocorre, a grande maioria de nós sabe ofender, humilhar e agredir e não sabe elogiar, abraçar, mostrar quanto gosta.
Até parece que é um crime gostar, é proibido amar, e é lindo ofender e sentir ódio.
Será que quem age assim pensa que isto é ser forte é ser grande? Gente mais de dois mil anos se passaram e ainda somos selvagens? Amar, dar valor a quem se tem, pedir perdão e fazer alguém feliz é algo nobre, grande, mostra quão forte és, basta conhecer a história do professor do amor, Jesus o mestre do amor.
Mensagens Relacionadas
Quando alguém bonito elogia a si mesmo é autoestima
Quando alguém bonito elogia a si mesmo é autoestima. Quando um feio faz isso é autoajuda.
#mesmos#autoestima#elogios#ricardobarbosa#escola#ditasA vocês mulheres o meu singelo e humilde elogiou
A vocês mulheres o meu singelo e humilde elogiou, vocês cada uma com seu toque seu charme sua beleza angelical, vocês únicas donas de sorrisos encantadores a mais bela criação já feita por Deus. Sei q…
#mulheres#elogios#rogelioborges
Quando alguém passa a mão no pêlo de
Quando alguém passa a mão no pêlo de um gato, ele ronrona. Da mesma forma, quando se elogia um homem, seu rosto reflete um doce enlevo e alegria.
#schopenhauer#gatos#elogios#animais#arthurschopenhauer#poesias#estimacao#depoimentosSugestões para Ser Feliz 1
Sugestões para Ser Feliz
1. Elogie ao menos três pessoas por dia;
2. Assista ao nascer do sol pelo menos uma vez ao ano;
3. Tenha um aperto de mão firme;
4. Olhe as pessoas nos…
Não temo desagradar
Não temo desagradar…
Tanto faz, me criticar ou elogiar,
Minha paciência,
Sempre anda por um fio…
Sou metade amor, doçura,
Canto, silêncio, clausura…
Sorrisos e lágr…
O que dizer de você
O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos… Enfim… Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu t…
#desconhecido#elogios