Madness
Madness
Amar eu tentei sem sucesso
Tentei eu juro que tentei
Mas isso já não me importava
O que eu queria agora era
Conhecer a morte, então matava pessoas e mais pessoas ..
Mulheres, homens, crianças ..
Sentia que aquilo me deixava bem
Só que sentia um vazio uma coisa em especial a fazer
Conhecer a morte pessoalmente
E então naquela noite fria de inverno, eu cortei meus pulsos
E enquanto via aquele sangue quente, e vermelho sair de mim
Pude então sentir a morte
Não era tão ruim
Alias tive uma das melhores sensações, fascínio
Até que enfim a ultima gota
De vida que restava em mim, desapareceu
Mensagens Relacionadas
Hj e dia nacional da cachaça…E quem merece os parabens e Mg, por que daki sai as melhores cachaças do mundo, eu garanto kkk.
Hj e dia nacional da cachaça…E quem merece os parabens e Mg, por que daki sai as melhores cachaças do mundo, eu garanto kkk.
Bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que t…
A estrada é longa e árdua
A estrada é longa e árdua, mas o sucesso só alcançamos com muita luta e perseverança. Muitas são vezes, alguns enfrentarão todas as dificuldades que se possa pensar.
Quem perseverar vai consegui…
Dias vazios
Dias vazios,
Repletos de solidão,
Caminhada coletiva rumo a perdição,
Paz,
A cada coração,
Que cansado de buscar compreensão,
Gera descrença e confusão,
Somos…
Sinfonia da chuva
Sinfonia da chuva
Ela nos dá esperança,
Faz a mudança,
Chega na hora certa,
Deus manda,
Quando o sertanejo,
Para ele Ora,
Pede clama,
Ele não quer fama,…
CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO
CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO
"Às vezes quando pensamos estar no controle de nossas vidas, de todas as situações, com tudo de bom acontecendo, acontece algo que nos desestabiliza comple…
Tudo é incerto Neste mundo de onde escrevo Não há nada de sucesso Para além do pouco Que escondido e louco Não deseja ser-lo;
Tudo é incerto
Neste mundo de onde escrevo
Não há nada de sucesso
Para além do pouco
Que escondido e louco
Não deseja ser-lo;
Tudo é falso
E nada o é
Po…