' 206
' 206.
Domingo quando quase sempre é tédio, onde pra solidão não há remédio, existe dois alguém bem longe em um certo prédio.
Era um quarto pequeno, onde a paz reinava, o amor transbordava, e duas almas se encontravam.
Não havia espaço pra solidão, cada minuto era uma emoção, quando se tocavam quase não existia pulsação, pois quem comandava ali já não era mais a razão, e sim o coração.
24 horas de amor, onde não existia pudor, somente corpos suados, beijos quentes, coração acelerado.
Viver a vida lado a lado, era esse o sentido do quarto, acolhendo sonhos, e dois corações apaixonados.
Karyne M.
07.04.14
Mensagens Relacionadas
O tédio é o sentimento mais moderno que existe
O tédio é o sentimento mais moderno que existe.
#sentimento#tedio#cazuzaFico em silêncio… Fico inquieto Não é tédio… Não é falta de remédio;
Fico em silêncio… Fico inquieto
Não é tédio… Não é falta de remédio;
Estou triste sem amor… Mas é claro sinto dor
Não é na veia… Nem na cabeça
E sim na alma… Por quem me deixa<…
Poesia serve para jogar confete e serpentina no tédio
Poesia serve para jogar confete e serpentina no tédio.
#tedio#diegomoraesA razão pela qual as cabeças limitadas são
A razão pela qual as cabeças limitadas são tão propensas ao tédio provém do facto de que o seu intelecto nada mais ser senão o «intermediário dos motivos» para a vontade. Se não existirem motivos para…
#tedio#arthurschopenhauer
Durante as manhãs
Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.
#saulotavares#saudades#bonitas#tedio