' 206
' 206.
Domingo quando quase sempre é tédio, onde pra solidão não há remédio, existe dois alguém bem longe em um certo prédio.
Era um quarto pequeno, onde a paz reinava, o amor transbordava, e duas almas se encontravam.
Não havia espaço pra solidão, cada minuto era uma emoção, quando se tocavam quase não existia pulsação, pois quem comandava ali já não era mais a razão, e sim o coração.
24 horas de amor, onde não existia pudor, somente corpos suados, beijos quentes, coração acelerado.
Viver a vida lado a lado, era esse o sentido do quarto, acolhendo sonhos, e dois corações apaixonados.
Karyne M.
07.04.14
Mensagens Relacionadas
Vivo a vida perfeita dos outros e esqueço
Vivo a vida perfeita dos outros e esqueço da minha que se mostra com um tédio bem grande;
#julioaukay#tedio
Quarta-feira anunciando nuvens de preguiça pela manhã
Quarta-feira anunciando nuvens de preguiça pela manhã, ondas de tédio à tarde e trovoadas de desejos à noite.
#tedio#liviaaraujo
Reclamar do tédio é fácil
Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira para fazer alguma coisa que nunca se fez.
#tedio#marthamedeiros
7 Eu não sou eu nem sou o outro
7
Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro.
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Gl…
#cronica#humoristica#eduardalins#tedio
Situações cômodas demais me causam tédio
Situações cômodas demais me causam tédio. Eu gosto mesmo é da adversidade! Meu prazer está em desafiar quem deseja ter para si o pleno controle da situação.
#reneevenancio#tedio