' 206
' 206.
Domingo quando quase sempre é tédio, onde pra solidão não há remédio, existe dois alguém bem longe em um certo prédio.
Era um quarto pequeno, onde a paz reinava, o amor transbordava, e duas almas se encontravam.
Não havia espaço pra solidão, cada minuto era uma emoção, quando se tocavam quase não existia pulsação, pois quem comandava ali já não era mais a razão, e sim o coração.
24 horas de amor, onde não existia pudor, somente corpos suados, beijos quentes, coração acelerado.
Viver a vida lado a lado, era esse o sentido do quarto, acolhendo sonhos, e dois corações apaixonados.
Karyne M.
07.04.14
Mensagens Relacionadas
As grandes convivências estão a um milímetro do
As grandes convivências estão a um milímetro do tédio.
#rodrigues#tedio#nelsonrodrigues#nelson"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Gl…
#eduardalins#tedio#humoristica#cronica
Reclamar do tédio é fácil
Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira para fazer alguma coisa que nunca se fez.
#marthamedeiros#tedio
Meu tédio
Meu tédio, não tem remédio! Não tem começo, nem fim! Por isso, tem horas, que me dá vontade de ir embora de mim.
#aroldoarantes#tedio
Eu te quero todo dia
Eu te quero todo dia, mesmo que não tenha nada para te dizer, ou nada para oferecer além do tédio a dois.
#tumblr#tedio