Os animais são mais privilegiados que os homens
Os animais são mais privilegiados que os homens.
Eles permitem o contato direto de DEUS e da natureza.
Mensagens Relacionadas
O que distingue o humano dos outros animais
O que distingue o humano dos outros animais é a sua capacidade consciente de ser mal, o instinto predador é natural de algumas espécies, mas a maldade planejada só existe nos seres humanos.
#animais#andrezanata
Ao observar a racionalidade e a índole dos animais
Ao observar a racionalidade e a índole dos animais, foi humilhante o resultado pra mim.
#humilhacao#animais#wilianneri
Ironia é o ser humano ser o mais desumano dos animais
Ironia é o ser humano ser o mais desumano dos animais!
#starktonnymarcelobtaylor#animais
Não devemos agir tais quais animais – irracionais
Não devemos agir tais quais animais – irracionais - que enxergam a cerca como um obstáculo da natureza a ser ultrapassado, e não como o limite de ordem e segurança.
#josemarbosi#animais
Se o mundo está dentro do universo
Se o mundo está dentro do universo, o que está dentro do mundo?
Nada, porque animais não contam.
As pessoas por trás disso não são como
As pessoas por trás disso não são como você e eu.
#animaisfantasticoseondehabitam#animais