Os animais são mais privilegiados que os homens

Os animais são mais privilegiados que os homens

Os animais são mais privilegiados que os homens.
Eles permitem o contato direto de DEUS e da natureza.

#animais#robertovictorribeiro#primeiracomunhao 446

Mensagens Relacionadas

O que distingue o humano dos outros animais

O que distingue o humano dos outros animais é a sua capacidade consciente de ser mal, o instinto predador é natural de algumas espécies, mas a maldade planejada só existe nos seres humanos.

(…Continue Lendo…)

#animais#andrezanata
Ao observar a racionalidade e a índole dos animais

Ao observar a racionalidade e a índole dos animais

Ao observar a racionalidade e a índole dos animais, foi humilhante o resultado pra mim.

#humilhacao#animais#wilianneri
Não devemos agir tais quais animais – irracionais

Não devemos agir tais quais animais – irracionais

Não devemos agir tais quais animais – irracionais - que enxergam a cerca como um obstáculo da natureza a ser ultrapassado, e não como o limite de ordem e segurança.

#josemarbosi#animais
Se o mundo está dentro do universo

Se o mundo está dentro do universo

Se o mundo está dentro do universo, o que está dentro do mundo?
Nada, porque animais não contam.

#edersonsouza#animais