8 meses de um amor intenso
Hoje estamos completando 8 meses de namoro.
Para algumas pessoas, isso pode parecer pouco, mas o nosso amor é tão intenso que parece que conheço você há muito mais tempo.
Nossa conexão é extremamente forte e só nós sabemos da sorte que temos em ter nos encontrado.
Você completa minha vida, me torna alguém melhor e me faz querer chegar mais longe.
Por tudo que já vivemos e tudo que ainda temos a viver, só tenho a agradecer!
Amo você!
Mensagens Relacionadas
Preciso que você volte para mim
Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.
Podemos até nos ter s…
A Razão da Minha Felicidade
Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.
Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão aben…
Sonhando com seu Amor
Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!
Meu cor…
Te amo tanto e sinto tanta saudade
Todos os dias; a toda hora você surge no meu pensamento. E aí descubro uma saudade sem fim. Te amo tanto!
#amor#romanticas#adeus#versos#saudades#distante#apaixonadas#carinho#saudade#cartasA mais bela das pessoas
Bela como uma noite linda
Um céu com mil encantos
Em tudo é bela, em tudo é pura
Em tudo um eterno encanto,
E ao olhar um céu tão belo
Com mil estrelas douradas
Son…