Raiva
Raiva…
São animais selvagens em fúria dentro de nós prestes ao ataque.
Controla-los é deixar trancados até o próximo dia onde os mesmos estarão em paz.
Mensagens Relacionadas
O destino dos animais é muito mais importante
O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.
#destino#poemas#carinho#emilezola#animais
Eu não culpo os animais pela sua falta de inteligência
Eu não culpo os animais pela sua falta de inteligência, muito menos desculpo a inteligência de alguns animais que andam aí!
#animais#nunonebelpitadaMuitas pessoas conseguem viver mais de cem anos
Muitas pessoas conseguem viver mais de cem anos…outros um pouco menos…animais vivem até no máximo 14 anos,ultrapassam pelo milagre do amor,porque não querem nos abandonar,mesmo que seu corpo não consi…
#narrativo#natureza#amor#animais#mcbethlivronaturezadesconhecida
O ser humano e suas hipocrisias
O ser humano e suas hipocrisias,
Protetores de Animais, só o ser humano consegue proteger e comer seus protegidos.
Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos
Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.
#tiagoamaral#animais