Sou um anjo decadente

Sou um anjo decadente ..
Vivo ao relento, um fantasma…
Uma sombra que resiste ao tempo
O piano e o violino embalam ..
As minhas tristes agonias…
Esplêndidos amores, frios jazigos..
Carrego a minha solidão
Alimentando os corvos e os lobos..
Velas e rosas para sonhar contigo.
Nas minhas façanhas, vejo anjos a chorar
Lágrimas caem na terra húmida e fria,
Sobre as rosas mortas, num caminho sem voltas.
Noite sombria, suave melancolia.
Cobrem as minhas asas e o meu corpo ferido
Meu anjo querido, meu anjo caído…
Feitos de fantasia que conhecem a magia.!!!

#anjo#isabelmoraisribeiro 275

Mensagens Relacionadas

Coragem

Coragem?!
A Vida é dificil, nós temos momentos maus e precisamos de descobrir onde encontrar forças para os ultrapassar, é neste circulo nos nossos amigos, nos nossos amores, a nossa familia qu…

(…Continue Lendo…)

#anjo#anjonegro1#gravidez#poema

Paixão de amor

Paixão de amor
Vem anjo minha donzela
Minha alma meu coração
Que noite que noite bela
Como é doçe a viração
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor (…Continue Lendo…)

#hugo#poemas#anjo#amor#anjos

Existem pessoas tão belas e cativantes que nos

Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua…

(…Continue Lendo…)

#cleoniodourado#pessoas#existem#anjo
O anjo da Guarda executa sua missão junto

O anjo da Guarda executa sua missão junto

O anjo da Guarda executa sua missão junto a seu protegido de forma despretensiosa, caridosa e sempre com um sentimento espontâneo.

#juntos#guarda#mestrearievlis#anjo

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, d…

(…Continue Lendo…)

#anjodegalochas#anjo
Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios

Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios

Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo