Sou um anjo decadente
Sou um anjo decadente ..
Vivo ao relento, um fantasma…
Uma sombra que resiste ao tempo
O piano e o violino embalam ..
As minhas tristes agonias…
Esplêndidos amores, frios jazigos..
Carrego a minha solidão
Alimentando os corvos e os lobos..
Velas e rosas para sonhar contigo.
Nas minhas façanhas, vejo anjos a chorar
Lágrimas caem na terra húmida e fria,
Sobre as rosas mortas, num caminho sem voltas.
Noite sombria, suave melancolia.
Cobrem as minhas asas e o meu corpo ferido
Meu anjo querido, meu anjo caído…
Feitos de fantasia que conhecem a magia.!!!
Mensagens Relacionadas
Coragem
Coragem?!
A Vida é dificil, nós temos momentos maus e precisamos de descobrir onde encontrar forças para os ultrapassar, é neste circulo nos nossos amigos, nos nossos amores, a nossa familia qu…
Paixão de amor
Paixão de amor
Vem anjo minha donzela
Minha alma meu coração
Que noite que noite bela
Como é doçe a viração
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor
(…Continue Lendo…)
Existem pessoas tão belas e cativantes que nos
Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua…
#cleoniodourado#pessoas#existem#anjo
O anjo da Guarda executa sua missão junto
O anjo da Guarda executa sua missão junto a seu protegido de forma despretensiosa, caridosa e sempre com um sentimento espontâneo.
#juntos#guarda#mestrearievlis#anjoSempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo
Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, d…
#anjodegalochas#anjo
Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios
Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.