Um Poema Para Uma Poetisa
Um Poema Para Uma Poetisa
Quão bela és tu que passa,
Como um anjo entre os homens.
Com gestos simples de se ver,
Mas que tão completos tocarão meu ser.
Li os seus poemas ao vento,
Fiz este para te agradar.
Desculpe-me a falta de talento,
Tenho muito oque estudar.
Uma rosa lhe daria,
Seja lá onde for.
Até mesmo no banco da esquina,
Só para provar o meu amor.
No outro dia comecei a compor,
Sem saber oque faria.
A musica fluiu no amor,
Prometo lhe cantar um dia.
Te vi escrevendo no outro dia,
Graciosamente concentrada na grafia.
Entre erros e acertos,
Rolava a borracha entre os dedos.
Sem mais delongas me despeço,
Com alegria e fervor.
Hoje me arremesso,
Para te dar o meu amor.
Mensagens Relacionadas
"Meu doce Anjo"
"Meu doce Anjo"
Nuvens no céu passando…
Aqui eu fico te imaginando…
E como um anjo, o vejo passar.
Noites claras estrelas no Céu a brilhar…
Nos seus olhos eu me perco a p…
Sou aquele que te ama Mas não o que
Sou aquele que te ama
Mas não o que trai
Deus ta comigo
Enquanto satanas cai
Deus me levanta
Deus ajuda o meu amor
Satanás proíbe
Mas é destruído pela dor
São só culpados Para os alheios os poetas não
São só culpados
Para os alheios os poetas não são nada.
São só culpados, não entendidos e mal interpretados!
Anjo
Anjo
Olho pra você e vejo apenas um anjo,
a outra parte eu esqueço, desconheço.
Quero apenas abraço, beijo, carinho.
Vou fazer de tuas asas manto divino,
que acenda nossa…
Ao longo deste tempo sem ti
Ao longo deste tempo sem ti, percebi que o teu coração é preto e branco e não consegue gostar de ninguém.
#anjonegro1#anjoNão sinto mais vontade falar com ninguém
Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ar…