Quem é esse anjo
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade..
Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz..
Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu..
Esse anjo chama-se mãe…
Mensagens Relacionadas
Meu anjo da guarda é forte
"Meu anjo da guarda é forte, comédia não ganha espaço, se eu caio três vezes, ele me levanta quatro."
#guarda#sithyllabruna#anjo#comediaO mundo
O mundo, esfera errante a girar, pessoas vivendo, crescendo morrendo.
O mundo a eterna magia a se desvendar, guerras destruindo, sementes germinando.
Ter tudo mudo, eu surdo, fim.
Queria ser anjo pra te cuida enquanto dormes mais me faltou asas
"Queria ser anjo pra te cuida enquanto dormes
mais me faltou asas, e alguns dons, mais o que trago comigo
é a forma de te fazer sorrir"
Você E Tudo Pra Mim
Você E Tudo Pra Mim. é Minha Fuga, Meu Fim, Meu Deserto, Meu Anjo.
#bondedastronda#anjoDê-me Dê-me só um motivo para escrever
Dê-me
Dê-me só um motivo para escrever…
Dê-me um motivo para falar de você!
Dê um motivo para que as palavras não fujam cruas…
Que as lágrimas derretam na terra
Ou sumam…
Canta
Canta, poeta, a liberdade, - canta.
Que fora o mundo sem fanal tão grato…
Anjo baixado da celeste altura,
Que espanca as trevas deste mundo ingrato.
Oh! sim, poeta, liberdade, …