ORIGEM-SANTA

ORIGEM-SANTA
Sol altivo e quente.
Bondade invulgar,
Imensidão de promessas, vida-além:
O anjo da luz, no primeiro luminar,
Em que habita ao mundo… — O harém!
Esperança e conforto.
O amor e o luar:
Idólatras que dispersam o mal, o vivem
Aos jardins de sorriso, o despertar
Dos sepulcros dos sonhos… Amém!
…Que desejos fossem de astro-claridade,
Do mar azul a pureza e a verdade,
Ao sol o dispersar da ilusão e do medo!
Sangue e paixão: amplitude e afeto,
Que ensinaste ao coração o homem-reto;
O fulgor da eternidade… — O segredo!

#anjo#gravidez#poema#poetadolandmay 209

Mensagens Relacionadas

Ah…se eu fosse um anjo!…

Ah…se eu fosse um anjo!…
Protegeria voce de qualquer perigo…
não permitiria que lhe fizessem maldade…
seus passos guiaria na estrada do bem e da verdade!…
Faria com que seu sor…

(…Continue Lendo…)

#carlatoscano#anjo
Você é o meu escrever Vou tentar guardar algumas

Você é o meu escrever Vou tentar guardar algumas

Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo

Se você soubesse Se você soubesse a magia que

Se você soubesse
Se você soubesse a magia que acontece nas madrugadas em que escrevo, você ficaria acordada comigo até que se findasse o aconchego que os lençóis da noite me trazem!

(…Continue Lendo…)

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo

Queria ser um anjo… Um anjo do Amor, para levar em minhas asas, todos aqueles que sofrem desilusões, mas infelizmente não sou.

Queria ser um anjo…
Um anjo do Amor,
para levar em minhas asas,
todos aqueles que sofrem desilusões,
mas infelizmente não sou.
Sou um simples mortal e pecador,
tamb…

(…Continue Lendo…)

#amorosa#rodrigooffilth#desilusao#anjo
A Desilusão é como uma doença

A Desilusão é como uma doença

A Desilusão é como uma doença, é difícil de ser curada mas temos de ser fortes para conseguir ultrapassar e curar.

#anjonegro1#anjo

Não sinto mais vontade falar com ninguém

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ar…

(…Continue Lendo…)

#anjo#versos#amigos#amizade#carinhosas#anjos