Exclusivamente eu.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar… Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar.
Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras… Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
Mensagens Relacionadas
A beleza sem sentir não preenche nem satisfaz
A beleza sem sentir não preenche nem satisfaz!
#katiaanjo#anjo
O amor é algo negro
O amor é algo negro, que um dia vou encontra-lo vermelho.
#amor#anjonegro1#gotico#anjo
Não te cansa
Não te cansa, carregar o infinito em teus olhos?
Não te cansa, suportar as asas de um anjo?
Não te cansa, visitar em meus sonhos todas as noites?
Liberdade sim
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO…
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO…TALVEZ POR MEDO…
Estava aqui pensando em você
"Estava aqui pensando em você… Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"
#primeiracomunhao#levantar#astral#anjo
Ninguém de nós é anjo e nem será
Ninguém de nós é anjo e nem será… Sintam-se livres para a irreverência.
#desconhecido#anjo