Exclusivamente eu.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar… Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar.
Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras… Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
Mensagens Relacionadas
A verdade é que ser anjo estava começando a me pesar
A verdade é que ser anjo estava começando a me pesar.
#claricelispector#lispector#clarice#anjoRezei pedindo que o anjo Mais puro Te levasse
Rezei pedindo que o anjo
Mais puro
Te levasse o meu beijo
Um jeito inseguro
De te desejar boa noite
Mais quero sonhar com você…
De amores mortos não posso viver…
(…Continue Lendo…)
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo!
Tem sim,é aquela pessoa guerreira,forte,com a alma linda,sabe aquela pessoa que te faz bem,que te acalma com palavras, com exemplos, faz voc…
Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho
"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios…
"Dê o seu melhor ou dê o fora. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona! "
a chuva cai la fora como as lagrimas de um anjo
a chuva cai la fora como as lagrimas de um anjo,
que reluz na alma dos desesperados,
como as lagrima de anjos caem la fora,
entre as gotas de chuva,
seduzem as lagrimas de um a…