Exclusivamente eu.

Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar… Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar.
Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras… Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.

#anjo#leticiadepaula 214

Mensagens Relacionadas

O amor é algo negro

O amor é algo negro

O amor é algo negro, que um dia vou encontra-lo vermelho.

#amor#anjonegro1#gotico#anjo
Não te cansa

Não te cansa

Não te cansa, carregar o infinito em teus olhos?
Não te cansa, suportar as asas de um anjo?
Não te cansa, visitar em meus sonhos todas as noites?

#anjo#anndyawk

Liberdade sim

Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO…
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO…TALVEZ POR MEDO…

(…Continue Lendo…)

#anjoeros#anjo
Estava aqui pensando em você

Estava aqui pensando em você

"Estava aqui pensando em você… Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

#primeiracomunhao#levantar#astral#anjo
Ninguém de nós é anjo e nem será

Ninguém de nós é anjo e nem será

Ninguém de nós é anjo e nem será… Sintam-se livres para a irreverência.

#desconhecido#anjo