Sabe quando a gente tem um objeto na
Sabe quando a gente tem um objeto na estante que já não transmite mais a mesma beleza? Aquele objeto empoeirado, que fica ali na estante, contaminando os outros objetos, mas que não tiramos porque ele nos trás algumas lembranças de quando ainda não tinha poeira.
Pois bem, quando a gente tira esse objeto empoeirado, a estante fica bem mais bonita.
E a lembrança? - A lembrança? A lembrança não é objeto.
A lembrança não é palpável.
Mensagens Relacionadas
Já não sou mais a mesma Como poderia
Já não sou mais a mesma
Como poderia?
Se Ele não tivesse me moldado
De vergonha morreria.
Meu sorriso ultimamente não tem sido mais o mesmo
Meu sorriso ultimamente não tem sido mais o mesmo. Minha vida ultimamente não tem sido mais a mesma. Meu sono ultimamente não tem sido mais o mesmo. Ultimamente tudo tem me atrapalhado, meus sorrisos …
#serei#carlinhabarros
O bom das provas escolares ou da vida
O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!
#helgirgirodo#serei
Aquele momento que você percebe que não sente
Aquele momento que você percebe que não sente mais a mesma necessidade de falar com a pessoa igual antes e que alguma coisa ali acabou ou morreu…
#thaynacarvalho#serei