Sabe quando a gente tem um objeto na

Sabe quando a gente tem um objeto na estante que já não transmite mais a mesma beleza? Aquele objeto empoeirado, que fica ali na estante, contaminando os outros objetos, mas que não tiramos porque ele nos trás algumas lembranças de quando ainda não tinha poeira.
Pois bem, quando a gente tira esse objeto empoeirado, a estante fica bem mais bonita.
E a lembrança? - A lembrança? A lembrança não é objeto.
A lembrança não é palpável.

#joicesoares#serei 340

Mensagens Relacionadas

EFERVESCI

EFERVESCI

EFERVESCI. Eu um piscar eu não era mais a mesma! Mudei na velocidade da luz..

#serei#sungirl
Já não sou mais a mesma Como poderia

Já não sou mais a mesma Como poderia

Já não sou mais a mesma
Como poderia?
Se Ele não tivesse me moldado
De vergonha morreria.

#anapaulabarceloscardoso#serei

Meu sorriso ultimamente não tem sido mais o mesmo

Meu sorriso ultimamente não tem sido mais o mesmo. Minha vida ultimamente não tem sido mais a mesma. Meu sono ultimamente não tem sido mais o mesmo. Ultimamente tudo tem me atrapalhado, meus sorrisos …

(…Continue Lendo…)

#serei#carlinhabarros
Que se dane o meu ex

Que se dane o meu ex

Que se dane o meu ex, sou mais eu mesma

#serei#eu
O bom das provas escolares ou da vida

O bom das provas escolares ou da vida

O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!

#helgirgirodo#serei
Aquele momento que você percebe que não sente

Aquele momento que você percebe que não sente

Aquele momento que você percebe que não sente mais a mesma necessidade de falar com a pessoa igual antes e que alguma coisa ali acabou ou morreu…

#thaynacarvalho#serei