Não desabafe nas redes sociais
Não desabafe nas redes sociais, você não vai conseguir consolo e muito menos solução para os seus problemas, o máximo que podes conseguir é deboche e ridicularização.
Trate seus problemas com aquele que pode resolver, de joelhos você ganha qualquer guerra.
Mensagens Relacionadas
Muitas vezes não consigo me segurar e choro
Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.
#desabafar#arianemaganhoto#naotenho
As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem
As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem, mas para buscarem apoio!
#naotenho#desabafar#profmarcosfernandodasilvaAcabo de desabafar
Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá …
#nayaraalmeida#desabafar#naotenhoQuem desabafa
Quem desabafa,
não espera o julgamento do peso
ou o inventário das coisas
que carrega.
Desabafar é dividir bagagem,
caminhar de pé, costas retas,
cabeça erguida,
(…Continue Lendo…)
Lua minha por ondes tu andas Preciso tanto desabafar Vejo
Lua minha por ondes tu andas
Preciso tanto desabafar
Vejo muitas estrelas
Mas não o seu luar
Vem cá, me escuta
Estou vivendo no limite
Preciso sair dessa luta
…
Se estiver precisando De amigo pra desabafar Se for alguma
Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar