O que está acontecendo comigo

O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto.
Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo.
Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você.
É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer.
A como eu queria que você estivesse aqui.
O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei..
Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas ..
Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora.
E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer.
Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)

#larissamarques01#naotenho#desabafar 287

Mensagens Relacionadas

Meu amigo(a)

Meu amigo(a)

Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.

#naotenho#desabafar#bartolomeumbaiaadvogado
Eu tinha que desabafar

Eu tinha que desabafar

"Eu tinha que desabafar, não me comparo com Jesus
Mas admito amigo que às vezes
sinto que no peito carrego o pesado peso
de uma pesada cruz

#desabafo#naotenho#desabafar#pablocoelho

No desespero

No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao …

(…Continue Lendo…)

#dayseanaqueiroz#naotenho#desabafar

Eu não quero saber de pessoas que quando

Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas in…

(…Continue Lendo…)

#nancymedina#naotenho#desabafar
Não tente ajudar quem quer somente desabafar

Não tente ajudar quem quer somente desabafar

Não tente ajudar quem quer somente desabafar. Seja apenas o melhor ouvido possível e não se meta.

#desabafar#swamipaatrashankara#naotenho
Pra que desabafar

Pra que desabafar

Pra que desabafar? As pessoas só querem saber porque são curiosas, elas não vão resolver seus problemas.

#desabafar#brunonobletdarkyn#naotenho#desabafo