O que está acontecendo comigo
O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto.
Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo.
Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você.
É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer.
A como eu queria que você estivesse aqui.
O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei..
Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas ..
Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora.
E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer.
Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)
Mensagens Relacionadas
Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias
Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha m…
#naotenho#desabafar#anonimoAmizade verdadeira não é aquela que te usa
Amizade verdadeira não é aquela que te usa para desabafar os problemas e precisa dos teus concelhos e ajuda para algo ou alguma coisa,amizade verdadeira é uma troca de cumplicidade uma com a outra e n…
#amizade#versos#ivaniadfarias#verdadeira#naotenho#poesia#desabafar
Você reclama que não tem amigo a qual você possa desabafar
Você reclama que não tem amigo a qual você possa desabafar, sendo que o autor a sua vida está pronto a te ouvir 24 horas por dia.
#desabafo#poema#lilianarriel#gravidez#naotenho#desabafarHá circunstâncias em que não queremos ouvir um
Há circunstâncias em que não queremos ouvir um palavra de animo, em que não queremos desabafar ou qualquer outra coisa semelhante. As vezes, tudo oque precisamos é de um tempo a sós com Deus, Aquele q…
#desabafar#musofico#naotenhoÀs vezes precisamos desabafar
Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante d…
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto, já que não posso fazê-lo com você.
#palavras#naotenho#coracao#desabafar#meucoracao#tocam