O que está acontecendo comigo
O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto.
Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo.
Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você.
É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer.
A como eu queria que você estivesse aqui.
O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei..
Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas ..
Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora.
E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer.
Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)
Mensagens Relacionadas
Vou desabafar agora
Vou desabafar agora
Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você…
Pai é aquele que te ajuda que te ama tanto e te escuta espera você desabafar, fica sempre contigo a te guiar.
Pai é aquele que te ajuda
que te ama tanto e te escuta
espera você desabafar,
fica sempre contigo a te guiar.
Te ajuda em escolhas,
para o melhor tomar
ele tem plan…
Talvez eu precise desabafar
Talvez eu precise desabafar, mas agora não dá.
#antonieta#desabafar#naotenho
Definitivamente deixamos de lado nossos valores para
Definitivamente deixamos de lado nossos valores para:
Desabafar com inutilidades,
Não entendem que nem a Deus adianta redarguir
Eu uso o sentimento para escrever
Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo…
#naotenho#alinebermejo#desabafarsó te mandei pra esclarecer algumas coisas
só te mandei pra esclarecer algumas coisas e desabafar um pouco e te escrever algumas coisas q não pode falar pessoalmente pra ti!!! mas fique sabendo q os poucos momentos q passamos juntos não vão se…
#naotenho#desabafar#cabral