É preciso desabafar Toda essa ansiedade E não deixar acumular Tanta

É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de melancolia,
na felicidade
É preciso acreditar
Mesmo que o sol não brilhe todos os dias
É preciso inventar
Uma nova historia, que seja surpreendente
É preciso criar
Um mundo feito pra gente

#marcuspatrickpens#naotenho#desabafar 325

Mensagens Relacionadas

Meu amigo(a)

Meu amigo(a)

Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.

#naotenho#bartolomeumbaiaadvogado#desabafar
Pra mim é difícil desabafar

Pra mim é difícil desabafar

Pra mim é difícil desabafar… se ao menos eu soubesse o que estou sentindo, não complicaria tanto.

#biancamunhoz#naotenho#desabafar

Não desisti

Não desisti! É que não grito mais as
minhas dores para o mundo.Aprendi a desabafar com Deus, a chorar para Deus.
sei que o Senhor compreende o meu sofrimento e as minhas lágrimas só Ele po…

(…Continue Lendo…)

#naotenho#desabafar#fatimagiffoni
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto

Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto

Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto, já que não posso fazê-lo com você.

#coracao#desabafar#tocam#meucoracao#naotenho#palavras
Saiba que eu sinto muito

Saiba que eu sinto muito

Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.

#desabafar#naotenho#adamsilvera#desabafo#encorajar
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.

Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.

Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib

#desabafar#falar#naotenho#sentimentos#flaviaabib