É preciso desabafar Toda essa ansiedade E não deixar acumular Tanta
É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de melancolia,
na felicidade
É preciso acreditar
Mesmo que o sol não brilhe todos os dias
É preciso inventar
Uma nova historia, que seja surpreendente
É preciso criar
Um mundo feito pra gente
Mensagens Relacionadas
Eu não quero saber de pessoas que quando
Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas in…
#desabafar#nancymedina#naotenho
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.
#desabafar#naotenho#beatrizrafaela
Talvez eu precise desabafar
Talvez eu precise desabafar, mas agora não dá.
#desabafar#naotenho#antonietaÁs vezes choramos para desabafar
Ás vezes choramos para desabafar, ás vezes desabafamos para não sufocar, ás vezes sufocamos para não magoar, ás vezes magoamos sem pensar, ás vezes pensamos que tudo vai passar, ás vezes passamos por …
#naotenho#desabafar#celiapiovesan
Saiba que eu sinto muito
Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.
#desabafar#naotenho#desabafo#adamsilvera#encorajarÀs vezes precisamos desabafar
Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante d…