É preciso desabafar Toda essa ansiedade E não deixar acumular Tanta
É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de melancolia,
na felicidade
É preciso acreditar
Mesmo que o sol não brilhe todos os dias
É preciso inventar
Uma nova historia, que seja surpreendente
É preciso criar
Um mundo feito pra gente
Mensagens Relacionadas
Meu amigo(a)
Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.
#naotenho#bartolomeumbaiaadvogado#desabafar
Pra mim é difícil desabafar
Pra mim é difícil desabafar… se ao menos eu soubesse o que estou sentindo, não complicaria tanto.
#biancamunhoz#naotenho#desabafarNão desisti
Não desisti! É que não grito mais as
minhas dores para o mundo.Aprendi a desabafar com Deus, a chorar para Deus.
sei que o Senhor compreende o meu sofrimento e as minhas lágrimas só Ele po…
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto, já que não posso fazê-lo com você.
#coracao#desabafar#tocam#meucoracao#naotenho#palavras
Saiba que eu sinto muito
Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.
#desabafar#naotenho#adamsilvera#desabafo#encorajar
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib