É tão estranho ter algo pra contar ou

É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você.
É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin na rede social, mas não o faz por estar sem bateria.
A gente ri ou chora sozinho,tenta guardar pra falar depois, mas esquece.
No nosso caso, a gente guarda e o tempo apaga, porque você não está sem bateria, você simplesmente se foi…

#amandavoguelle#naotenho#desabafar 289

Mensagens Relacionadas

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha m…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#naotenho#anonimo

Às vezes precisamos desabafar

Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante d…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#naotenho#desabafo
Gostava de desabafar

Gostava de desabafar

Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.

#diogomendes#desabafar#desabafo#naotenho

Ah não consigo mais

Ah não consigo mais, preciso desabafar. É estou mesmo gostando de você e sim tenho pedido a Deus todos os dias que você sinta a mesma coisa. Você nem imagina o que sinto, não conseguiria dizer. Apenas…

(…Continue Lendo…)

#naotenho#deus#gabrielelima#ficar#consigo#preciso#desabafar#primeiracomunhao
Muitas vezes não consigo me segurar e choro

Muitas vezes não consigo me segurar e choro

Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.

#arianemaganhoto#desabafar#naotenho
Algumas pessoas usam um diário secreto como forma de desabafar

Algumas pessoas usam um diário secreto como forma de desabafar

Algumas pessoas usam um diário secreto como forma de desabafar, por consequência de não ter alguém para dialogar.

#naotenho#laylapinas#desabafar