E agora…
E agora…
Agora tudo parece tão frio e escuro
Agora tudo está diferente
Agora estou inseguro
Agora não consigo ir em frente
Agora tenho medo
Agora estou sofrendo
Agora guardo tudo em segredo
Agora vou caindo em esquecimento
Agora sei que não sou capaz
Agora sei que foi o fim
Agora só me resta admitir…
…és e foste tudo para mim!!!
Mensagens Relacionadas
Na adolescência tudo parece o fim do mundo
Na adolescência tudo parece o fim do mundo, mais é apenas o começo.
#comeco#adolescencia#parece#desconhecido
Quando tudo parece estar perdido
Quando tudo parece estar perdido, eis que surge um anjo amigo pra revigorar nossas forças.
#anjos#ednafrigato#parecer#anjo#parece#perdido#amigos
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer..
Mas parece que não consigo..
Eu acho que é inútil e em cada parte de mim ainda há uma parte de você…
Ser "O silêncio A ausêcia O medo A escuridão Tudo parece um só Naquilo
Ser
"O silêncio
A ausêcia
O medo
A escuridão
Tudo parece um só
Naquilo que só eu sou"
Quando tudo parece perdido para sempre
Quando tudo parece perdido para sempre, de repente uma faísca improvisa resolve a questão e você realiza que aquilo que antes parecia um problema irresolvível nada mais era que uma mera futilidade…
#parecer#marcocalistri#perdido#pareceQuando estou com você viro uma boba apaixonada
Quando estou com você viro uma boba apaixonada, tudo me faz sorrir, parece até que não existe ninguém a nossa volta, parece que o mundo é só nosso e que sempre, e sempre iremos está juntos.
#pessoas#parece#tristes#poesias#sorrir#apaixonada#dianamazzucchelli#apaixonadas