Quando bate uma tristeza repentina A gente já não se anima Deixa tudo para depois
Quando bate uma tristeza repentina
A gente já não se anima
Deixa tudo para depois
Parece até que o mundo virou de costas
Para tudo o que a gente sente
A gente é só uma parte
Que hoje se dividiu em dois
Perco o rumo, me sinto ninguém… no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada
Caminho correndo na chuva
Nem consigo olhar pra trás
O frio já não perturba
Quem perdeu a calma e a paz
Mensagens Relacionadas
porque as tristezas são tão profundas
porque as tristezas são tão profundas? porque tudo que parece ser perfeito se desmorona? porque eu só penso em parar de existir? porque eu não me enforco de vez?
#decepcao#sadillusion#parece#profunda#despedida#tristeza#triste
Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar
Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo.
#cantar#impacto#caiofernandoabreu#parece#musicaTem a cada dia diante dos olhos a morte
Tem a cada dia diante dos olhos a morte, o exílio e tudo o que parece assustador, principalmente a morte: jamais terás então qualquer pensamento baixo ou qualquer desejo excessivo.
#epicteto#parece#falecido#pai
Já não me importo quando me chamam de dramática
Já não me importo quando me chamam de dramática. De longe, tudo parece muito fácil mesmo.
#parece#prefiraborboletasmarianalobo#importo#saudade
Eai quando parece que oque tinha que dar errado ja deu
Eai quando parece que oque tinha que dar errado ja deu, aparece vc, e automaticamente esquecemos tudo para eu entrar de volta no seu mundo. Tudo me faz sentir tao bem!
#maiconrosamaiconttamps#errado#pareceQuando tudo parece sem soluções
Quando tudo parece sem soluções, surge alguém extravagante que coloca o que mais sabe fazer em ação e surpreende-nos mostrando que tudo pode aquele que n'Ele crê. ( Deus )
#parece#viniciussoares